Donald Glover elogia seu álbum ‘Because The Internet’ e fala sobre críticas ao projeto ‘Camp’

Escrito por Rodrigo Silva 08/04/2022 às 21:00

Capa Donald Glover Foto: Divulgação

Donald Glover considera “Because The Internet” um verdadeiro clássico

Donald Glover usa muito de seu talento na indústria do entretenimento. Alguns o conhecem como o comediante que realizou rotinas de stand-up para o Comedy Central. Outros anseiam por sua música sob sua persona de rap, Childish Gambino. Alguns o conheceram na série ‘Community’. Além disso, muitos sintonizam para vê-lo interpretar Earnest na sua série de televisão de sucesso, Atlanta.

No entanto, ninguém o conhece tão bem quanto ele se conhece. Portanto, o artista de 35 anos achou legal realizar uma entrevista onde ele pudesse fazer e responder as perguntas. Colaborando com a Interview Magazine, Glover se interrogou sobre uma ampla gama de tópicos, desde a expectativa que ele tem para seus filhos até seu hobby. Aprimorando um assunto específico, o nativo da Califórnia falou sobre projetos musicais anteriores.

Foto: reprodução

Quando perguntado sobre o papel que a crítica desempenha em sua vida, Donald fez referência ao seu álbum “Camp”, lançado em 2011. Ele disse: “Gostei mais quando o disco tinha acabado de ser lançado, parecia que todo mundo me odiava. Era mais fácil ver quem estava lidando com seus próprios problemas de identidade, quem realmente me odiava e quem simplesmente não gostava de mim porque eu não gostava de mim mesmo”.

Mesmo com todo o feedback negativo que recebeu naquela época, ele ainda não se arrepende de ter criado o álbum na íntegra. “Gosto de partes desse álbum e aprendi muito”, ele começou, “acho que não fui claro nesse disco, e as músicas não eram cativantes o suficiente para mim. Deram a impressão de novidade, mas não toque nenhuma das músicas no carro agora”.

Não estar completamente satisfeito com o projeto o levou a produzir “Because The Internet” em 2013, que Glover considera um clássico. Apesar de dizer ao mundo que Childish Gambino se aposentou anos atrás, Glover revelou em setembro de 2020 que ele não sente que acabou com a parte musical de sua vida, no entanto, o artista revelou que não está conseguindo criar novas músicas após ter filhos.

Recomendados para você

Sair da versão mobile