Donald Trump ataca LeBron James o chamando de “hater” e “muito desagradável”

Escrito por Vinicius Prado 09/10/2020 às 19:43

Foto: Divulgação

Trump também disse que LeBron era um porta-voz do Partido Democrata.

Não há dúvida de que a relação entre a NBA e o presidente Donald Trump tem sido antagônica… na melhor das hipóteses. Numerosos jogadores em toda a NBA acharam sua política repulsiva e fizeram campanha para que ele não fosse reeleito.

LeBron James tem sido uma das vozes mais altas que se opõe a Trump, especialmente com a criação de sua organização “More Than A Vote”, que ajudará muitas pessoas a se tornarem eleitores registrados.

Hoje, Trump estava no The Rush Limbaugh Show, onde disparou mais na liga. No clipe abaixo, via TMZ, Trump atacou a NBA por ser muito política, ao mesmo tempo em que disparou contra LeBron. Trump afirmou que LeBron é um porta-voz dos democratas e que ele também o odeia.

“LeBron é um porta-voz do partido democrata e um porta-voz muito desagradável”, disse Trump. “Porque, novamente, eu fiz muito pela comunidade negra e as pessoas não querem ver isso e ele é um ótimo jogador de basquete, mas as pessoas não querem ver um cara desse jeito. Elas não querem ver isso. Já temos bastante dificuldade durante a semana, você não quer sentar assistindo a um jogo de basquete e depois assistir a alguém que te odeia, ok, ele é um hater.”

Trump também afirmou que não tem ideia de quem está nas finais da NBA e que o movimento Black Lives Matter é racista. Considerando que LeBron está prestes a ganhar o título, talvez isso seja realmente uma coisa boa. Independentemente disso, não parece que os jogadores se importem muito com o que Trump tem a dizer.

Recomendados para você