Donald Trump sobre Kanye West: “Ele é realmente um grande cara”

Escrito por Fellipe Santos 11/10/2018 às 18:00

Foto: Divulgação

Hoje, Donald Trump e Kanye West supostamente discutiram todo tipo de questões políticas e sociais. Embora o encontro tenha sido apelidado de “bromance de dois cavaleiros antes do apocalipse”, outros abordaram o discurso com um otimismo cauteloso. Corretamente, como muitos acusaram Trump de usar Kanye West para garantir votos da comunidade negra. Em uma conversa recente com Fox and Friends, Trump não saiu exatamente do assunto, abraçando o apoio de Yeezy e todos os efeitos colaterais que o acompanham.

“Quando Kanye falou sobre isso muito fortemente há alguns meses atrás, algo aconteceu”, diz Trump. “Minhas pesquisas subiram 25%! Ninguém nunca viu isso. Ele tem um grande número de seguidores na comunidade afro-americana, em muitas comunidades. As pesquisas foram para o teto. Eu posso honestamente dizer que nunca vi isso antes .

O estranho é que Trump parece estranhamente genuíno, até mesmo excitado. Embora os cínicos possam acusar o polêmico presidente de usar Kanye West para garantir votos de um grupo demográfico específico, talvez haja genuína afeição por lá. “Ele é realmente um cara legal”, diz Trump. “Ele não está pedindo nada para si mesmo. Ele não está dizendo ‘ei GI quer fazer isso ou aquilo.’ Ele é um cara privado e ele quer ajudar as pessoas “. Para o registro, não está claro se Trump.

É de se perguntar, se Kanye West realmente tem o ouvido de Donald Trump, que tipo de mudança pode garantir? Trump parece sugerir fortemente que a reforma da prisão será reavaliada na sequência do seu discurso. Quando perguntado se o procurador-geral Jeff Sessions está impedindo mudanças potenciais na reforma, Trump prossegue jogando o cartão do chefe. “Se ele não quer mudar, ele é rejeitado por mim. Eu tomo a decisão, ele não.”

Os eruditos da Fox parecem admirar a postura anti-Hollywood de Kanye, e perguntam se eles emparelharão alguma vez levarão à trilha da campanha juntos. “Eu pude ver isso”, diz Trump. “Eu fui para Indiana, nós levamos Bobby Knight, e isso foi um grande negócio.”

Recomendados para você

Sair da versão mobile