Dono dos direitos da frase “Vidas Brancas Importam” quer US$ 1 bilhão de Kanye West

Escrito por Rodrigo Silva 07/11/2022 às 19:02

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Kanye West está enfrentando grandes problemas desde que apresentou suas camisetas “Vidas Brancas Importam”.

Kanye West perdeu oficialmente seu status de bilionário no meio de suas consequências com a Adidas no mês passado, o que significa que ele pode ter alguns problemas para atender às demandas de Ramses Ja e Quinton Ward – dois apresentadores de programas de rádio que atualmente possuem os direitos da frase “Vidas Brancas Importam”. Os dois querem uma oferta de US$ 1 bilhão na mesa antes mesmo de considerar a venda.

Ramses Ja disse ao TMZ que ele e seu parceiro não querem vender a marca, embora seja difícil resistir a um pagamento tão grande, principalmente porque eles seriam capazes de fazer “muito bem com esse tipo de dinheiro”. Acima de tudo, a personalidade da mídia está focada em ajudar organizações que lutam pelos direitos dos negros. Como você provavelmente já sabe, Ye gerou uma grande movimentação, quando ele, Candace Owens e vários outros rostos famosos exibiram camisas escritas “Vidas Brancas Importam” para sua surpresa na passarela da Paris Fashion Week.

Kanye West has 'disgusting, hate-filled, strange Nazi obsession', ex-collaborator alleges | US News | Sky News

Foto: AP

Desde então, Kanye West foi visto distribuindo suas camisetas para moradores de rua em Los Angeles, mas ele teve problemas para vendê-las nos Estados Unidos porque não possui os direitos. Um ouvinte anônimo do programa de rádio de justiça racial “Civic Cipher” de Ja e Ward foi o único a comprar a marca registrada, supostamente no mesmo dia em que West viralizou por sua controversa camiseta. Pouco depois, a propriedade foi transferida para os anfitriões, que agora têm o poder de vender a mercadoria “Vidas Brancas Importam”.

Enquanto conversava com o TMZ, Ramsés confirmou que seu advogado não hesitaria em tomar medidas legais contra o criador do Yeezy se as camisas fossem vendidas. Até agora, Kanye West não entrou em contato com os atuais proprietários sobre a obtenção dos direitos da marca.

Confira abaixo a postagem no Twitter e o vídeo do TMZ:

ícone

Recomendados para você