Dr. Dre revela que ficou muito nervoso antes de show épico no Super Bowl

Escrito por Rodrigo Silva 27/09/2022 às 17:47

Foto: Divulgação

Dr. Dre admitiu que ficou extremamente nervoso com a apresentação.

Dr. Dre conversou com Ebro Darden, da Apple Music, sobre sua própria experiência no Super Bowl Halftime Show no domingo (25 de setembro), logo após a NFL anunciar Rihanna como atração principal de 2023. A performance épica com tema da Costa Oeste contou com aparições de Dr. Dre, Kendrick Lamar, Eminem, Snoop Dogg, 50 Cent e Mary J. Blige e foi a performance mais centrada no Hip Hop na história da NFL. Apesar do comportamento de Dre no palco e décadas de experiência agitando uma multidão, ele admitiu que estava tudo menos calmo.

“Isso me deixou extremamente nervoso. Não sei se já estive tão nervoso antes. Não só isso, não sei se já esperei mais por uma manhã de segunda-feira. Portanto, é a preparação e garantir que você tenha as pessoas certas ao seu redor. Todas essas pessoas passaram por mim, e todos estavam extremamente entusiasmados com o show. Nós nos divertimos, embora sejam muitas coisas e muitas pessoas que você tem que depender”.

Foto: Kevin Winter / Getty Images

Você está falando de pelo menos 3.000 pessoas das quais você precisa depender para fazer esse show funcionar por 13 minutos. Então é uma quantidade extrema de pressão, mas é divertido ao mesmo tempo. Quando é feito, é como arrepios, mano. Eu fiquei arrepiado, especialmente pela reação que tivemos do show” explicou o mega produtor.

Dr. Dre também deu alguns conselhos para Rihanna antes de sua performance, que está marcado para 12 de fevereiro de 2023 no State Farm Stadium em Glendale, Arizona.

“Coloque as pessoas certas ao seu redor e divirta-se. Isso é basicamente o que é, garantir que você tenha as pessoas criativas certas ao seu redor. Ela pode querer olhar para algumas das pessoas que costumávamos fazer nosso show.” Como milhões de fãs de Rihi, Dre está confiante de que ela será capaz de apresentar um desempenho sólido, mesmo reconhecendo que o Super Bowl LVI Pepsi Halftime Show será um ato difícil de seguir.

“Oh meu Deus. Deixe-me dizer uma coisa, cara. Na verdade, acabei de receber a notícia de que Rihanna vai fazer isso, e sou super fã dela. Mal posso esperar para ver o que ela vai fazer. Eu gosto dela e do que ela faz, e como ela se aproxima de sua arte e dos nove inteiros. É fantástico. Ela tem a oportunidade de realmente nos surpreender. Eu sei que estabelecemos a fasquia extremamente alta”.

O Super Bowl LVII marca a primeira vez que a Apple Music patrocina o evento. A NFL anunciou a notícia na semana passada em um comunicado de imprensa. “Estamos orgulhosos de receber a Apple Music na família NFL como nosso novo parceiro para o icônico Super Bowl Halftime Show”, disse Nana-Yaw Asamoah, vice-presidente sênior de estratégia de parceiros da NFL.

“Não poderíamos pensar em um parceiro mais apropriado para a apresentação musical mais assistida do mundo do que a Apple Music, um serviço que entretém, inspira e motiva milhões de pessoas em todo o mundo por meio da interseção de música e tecnologia.”

Confira abaixo a postagem no Instagram:

Recomendados para você

Sair da versão mobile