Drake ataca Pharrell e Pusha T em música do álbum “Utopia”, de Travis Scott

Escrito por Felipe Mascari 28/07/2023 às 19:00

Capa Drake, Pusha T e Pharrell
Foto: Reprodução
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Drake volta a atacar Pusha T e, agora, também parte pra cima de Pharrell Williams em nova música.

O rapper canadense Drake reacendeu sua rivalidade com Pusha T ao atacar seu rival no novo álbum de Travis Scott, “Utopia“, enquanto também puxou Pharrell Williams para a briga. O tão aguardado projeto de Travis finalmente chegou à meia-noite de sexta-feira (28), e entre a infinidade de participações de peso está um verso forte do Drizzy, na música “Meltdown”.

A faixa é produzida por Coleman, BNYX, Boi-1da, Vinylz e Tay Keith. Em suas rimas, Drake se dirige aos rappers nativos da Virgínia de uma maneira não tão subliminar. “Eu derreto as correntes que comprei do seu chefe / Não dou a mínima para toda essa merda de herança / Já que Virgil Abloh não está por perto, os membros desligaram o Louis / Eles nem mesmo usavam essa merda”, atacou.

Capa Drake

Foto: Reprodução

Nos versos, Drake parece estar se referindo às correntes personalizadas que Pharrell leiloou no ano passado e que Drizzy foi visto mais tarde usando em seu vídeo “Jumbotron Shit Poppin”. As joias, que totalizaram US$ 3,3 milhões, incluíam uma corrente do grupo N.E.R.D. de três tons, uma corrente de cérebro em ouro branco e uma corrente de skate.

Mais tarde em seu verso, o hitmaker do OVO Sound canta: “Você teve sorte que a ‘Vogue’ estava me processando / porque eu estaria com os Wassas em Paris”. Nessa linha, Drake coloca Pusha T no fogo cruzado, já que ele quando foi flagrado em Paris enquanto participava do desfile de moda de Pharrell. Conseqüentemente, Drizzy diz que Pusha teve sorte de a Vogue o ter processado, caso contrário, ele estaria com a gangue Wass – uma gangue de rua de Toronto – e que prejudicaria os dois.

Drake foi processado pela Vogue no ano passado, depois que ele e 21 Savage utilizaram diversas cópias de uma capa falsa da marca, para promover seu álbum “Her Loss”. Embora esta seja a primeira vez que Drizzy ataca Pharrell Williams, lançar golpes líricos em Pusha T não é novidade para ele.

A amarga rivalidade da dupla explodiu em 2018, quando eles trocaram disses, tornando-se uma das batalhas mais memoráveis ​​do Hip Hop. Um dos momentos mais marcantes foi a faixa “The Story of Adidon”, onde Pusha expôs o canadense por “esconder uma criança”, referindo-se a seu filho, Adonis, cuja existência ainda não havia sido tornada pública. Embora Drake nunca tenha emitido uma resposta oficial a “The Story of Adidon”, ele continuaria a fazer ataques subliminares contra Pusha T aqui e ali, principalmente na música de Jack Harlow de 2022 , “Churchill Downs”.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

ícone

Recomendados para você