Drake oficialmente tem onze álbuns nº 1 e onze singles nº 1.
Alguns podem ter previsto a queda de Drake com o lançamento de “Certified Lover Boy”, mas seu último trabalho é a prova de que ele vai vender discos, não importa o que ele faça. Drizzy anunciou o álbum algumas horas antes de ser lançado e chocou o mundo quando se tornou amplamente disponível nos streamings. “Honestly, Nervermind” trouxe para o público singles do gênero dance e house. Algumas pessoas gostaram imediatamente após o lançamento, mas, evidentemente, o rapper canadense fará números independentemente.
A Billboard anunciou ontem que Drake conquistou seu 11º álbum em primeiro lugar com “Honestly, Nevermind” enquanto simultaneamente estreava no topo do Hot 100 com “Jimmy Cooks” com participação de 21 Savage para seu décimo primeiro single número 1. O rapper compartilhou a notícia em sua página no Instagram, escrevendo: “11 11 essa linha de estatísticas é obra de Deus”.
Mesmo que o novo álbum de Drake tenha saído no topo das paradas, ‘Honestly, Nervermind’ na verdade marcou a semana de abertura mais baixa de sua carreira. Drizzy estreou anteriormente no topo da Billboard 200 e Hot 100 com “Certified Lover Boy” do ano passado.
Enquanto o álbum atingiu o topo da Billboard 200, sua colaboração com Young Thug e Future, “Way 2 Sexy” também estreou em #1 no Hot 100. Além de “Jimmy Cooks”, o rapper também estreou “Sticky” e “Falling Back” no top 10 do Hot 100.
O LP conseguiu fazer história na Apple Music quebrando o recorde de mais streams no primeiro dia de um projeto dance. O nativo de Toronto também conquistou 61 milhões de streams no primeiro dia no Spotify e atingiu o limite de 100 milhões de streams em 19 de junho. seu sétimo número 1 consecutivo no gráfico.
Confira abaixo a captura de tela no Instagram: