Drake não segue mais Kanye West no Instagram após cinco anos
Podemos ter alcançado outro ponto difícil no relacionamento entre Drake e Kanye West. Após o lançamento de ambos os álbuns dos artistas, fãs curiosos percorreram as páginas de mídia social de Ye e Drake para tentar ter uma noção de onde eles estavam em sua amizade. Por cinco anos, apesar de sua rivalidade de longa data, Drake seguiu Ye no Instagram.
Porém, nesta segunda-feira, foi revelado que esse não era mais o caso. Depois que Ye estreou oficialmente seu novo corte de cabelo no Instagram, os fãs rapidamente olharam para ver seus seguidores, percorrendo milhões de nomes de usuário e procurando reforçar suas narrativas sobre quem é amigo do artista. E parece que podem haver alguns problemas reais entre Drizzy e Ye porque, após cinco anos seguindo Kanye, Drake finalmente apertou o botão “deixar de seguir”.
É claro que Drake ainda quer acompanhar West ligeiramente porque ele ainda segue uma página chamada @KanyeDoingThings, mas ele não pode mais ser vinculado à página oficial @kanyewest, que recentemente se tornou ativa novamente em 2021.
Por outro lado, Ye está apenas seguindo pessoas com telas pretas como avatares, e como Drake tem seu filho Adonis como imagem, ele não está sendo seguido por Ye.
Em noticiais relacionadas, o rapper magnata do entretenimento e da moda citou “razões pessoais” na petição que ele protocolou na terça-feira no Tribunal Superior de Los Angeles para mudar legalmente seu nome de Kanye Omari West para apenas Ye e ele foi autorizado a fazer isso nessa semana.
Embora a decisão de Ye de renomear a si mesmo pareça motivada por questões de identidade e autoexpressão, a mudança de nome também deve servir aos interesses comerciais de Ye, de acordo com especialistas em marketing, branding e gestão de reputação.
https://twitter.com/StrappedHH/status/1450323913712541696?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1450323913712541696%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.hotnewhiphop.com%2Fdrake-unfollows-kanye-west-after-5-years-news.141227.html