Drake e 21 Savage são proibidos de usarem edição falsa da Vogue para promover ‘HER LOSS’

Escrito por Rodrigo Silva 10/11/2022 às 20:45

Capa Drake e 21 Savage
Foto: Reprodução

Um juiz impediu Drake e 21 Savage de usarem uma capa falsa da Vogue para promover seu projeto conjunto, “Her Loss”.

Demorou apenas alguns dias para a Vogue surpreender Drake e 21 Savage com um processo. Na preparação para seu projeto conjunto, “Her Loss”, a estrela de Toronto e o rapper de Atlanta revelaram uma edição falsa da Vogue que aparentemente estava disponível em Nova York. Infelizmente, o problema foi que Anna Wintour, Vogue, ou sua controladora, a Condé Nast, não deram permissão para usar sua marca.

De acordo com a Reuters, um juiz ordenou que os dois rappers parassem de usar a marca da Vogue para a promoção de “Her Loss”. A rápida decisão veio como resultado do processo da Condé Nast, que eles abriram na terça-feira. A editora acusou Drake e 21 Savage de criar uma cópia fraudulenta de sua revista, o que gerou confusão online.

(Photo by Amy Sussman/Getty Images)

Além disso, a Vogue afirma que a questão falsa criou confusão entre as publicações da mídia e os fãs. Além disso, eles disseram que muitos acreditavam que era uma capa de edição especial que seus leitores esperavam ver nas bancas. Antes do lançamento do projeto, Drake e 21 Savage anunciaram a matéria de capa online, onde o primeiro sugeriu que ele recebeu apoio da marca e Anna Wintour.

“Eu e meu irmão nas bancas amanhã”, escreveu Drake. “Obrigado @voguemagazine e Anna Wintour pelo amor e apoio neste momento histórico”. Neste ponto, o anúncio da capa parece ter sido removido das páginas do Instagram dos rappers. Drizzy e 21 entregaram toneladas de promoções falsas nos dias que antecederam o lançamento de “Her Loss”, e mesmo depois.

Junto com a Vogue, eles compartilharam um trailer de uma performance falsa do NPR Tiny Desk, uma performance encenada do SNL com uma introdução de Michael B. Jordan e até uma performance do Colors para o single “Privileged Rappers”. No entanto, apenas a Vogue tomou medidas legais impedindo Drake e 21 Savage de usar sua marca.

Recomendados para você