Drake é atacado por A$AP Rocky e The Weeknd, em novo álbum de Future e Metro Boomin

Escrito por Felipe Mascari 12/04/2024 às 11:00

CAPA Drake, ASAP Rocky e Weeknd
FOTO: REPRODUÇÃO

Novo álbum de Future e Metro Boomin traz novos ataques contra Drake, feitos por Rocky e The Weeknd.

O rapper Future e o produtor Metro Boomin lançaram o segundo álbum colaborativo, nesta sexta-feira (12), intitulado “We Still Don’t Trust You“. O disco é recheado de participações, envolvendo nomes como J. Cole, The Weeknd, A$AP Rocky e Lil Baby.

O primeiro projeto da dupla, o álbum “We Don’t Trust“, já havia conquistado os holofotes após o rapper Kendrick Lamar participar de uma das músicas, onde deixou indiretas para Drake e J. Cole.

FOTO: REPRODUÇÃO

Agora, no novo disco de Future e Metro Boomin, o rapper Drake voltou a ser alvo de mais ataques no novo álbum. Dessa vez, A$AP Rocky e The Weeknd aparentemente atacaram o hitmaker canadense.

Em “Show of Hands“, A$AP Rocky rima sobre ter um relacionamento com a mãe do filho de Drake, Sophie Brussaux, antes dela dar à luz Adonis.

“Os manos juram que suas minas são as melhores, eu peguei a pior / Os manos ficam na bad por mulheres, o que foi? tá magoado ou algo assim? / Eu peguei antes de você ter o filho, Flacko pegou primeiro, mano”, rimou o rapper de Nova Iorque.

Drake aparentemente vem provocando o rapper de Harlem nos últimos meses por causa de seu relacionamento com Rihanna, com quem Drizzy supostamente teve um caso no passado.

The Weeknd, que aparece várias vezes em “We Still Don’t Trust You“, também parece desabafar sua raiva em relação a seu ex-amigo na música “All to Myself“.

“Esses manos sempre ficam tagarelando / Eu prometo que estou ao seu lado / Olha como estamos nos movendo, querida / Eles nunca poderiam desrespeitar meus irmãos / Agradeço a Deus por nunca ter assinado com eles / Eles são atiradores fazendo TikTok / Nos fazendo rir na Lamborghini.”

As letras parecem se relacionar com as tentativas fracassadas de Drake de assinar com The Weeknd para sua gravadora OVO Sound no início de sua carreira, quando os dois colaboravam frequentemente.

Drake ainda não respondeu aos novos ataques direcionados a ele, mas há especulações de que ele tenha uma diss track “gigante” pronta e carregada, mirada especialmente em seu rival de longa data Kendrick Lamar

Recomendados para você