Os colaboradores de “Mine” e “Can I” supostamente se uniram mais uma vez para o próximo álbum de estúdio de Beyoncé.
A espera pelo aguardado sétimo álbum de estúdio de Beyoncé – intitulado RENAISSANCE – está quase no fim. O tão esperado projeto da nativa de Houston que segue Lemonade está programado para ser lançado na próxima semana, na sexta-feira, 29 de julho, e graças à lista de faixas recém-revelada, os fãs agora têm ainda mais com o que se animar.
RENAISSANCE será composto por 16 faixas, incluindo a lançada anteriormente “BREAK MY SOUL”. Nenhuma participação (feat) aparece na lista de faixas, mas desde que o álbum se tornou disponível para pré-venda, os detetives da internet foram capazes de prever alguns dos artistas que podem aparecer no álbum passando pelos créditos do disco.
Aparentemente, foi exatamente assim que os fãs conseguiram entender que RENAISSANCE pode estar abrigando uma colaboração de Drake e Beyoncé.
De acordo com o HipHop-N-More, Drake é creditado como compositor na décima primeira faixa do RENAISSANCE, “HEATED”. Há também alguns outros nomes familiares creditados na faixa, incluindo Matthew Samuels (o produtor de Drake, Boi-1da), Jahaan Sweet, Rupert Thomas Jr. (Sevn Thomas, também produtor frequente de Drake), Sean Seaton (Neenyo) e muito mais.
É muito cedo para dizer se Drake realmente aparece cantando em “HEATED” ou apenas ajudou escrever a música, mas os fãs estão teorizando que um trecho da faixa que era de Drake vazado anteriormente confirma que ambos os artistas serão ouvidos na versão final da música. Se for esse o caso, “HEATED” servirá como a terceira colaboração oficial entre os dois hitmakers após “MINE” de BEYONCÉ em 2013 e “Can I” de 2015.
Além de Drake, artistas como JAY-Z, The Dream , Raphael Saadiq, Hit-Boy e Mike Dean são creditados no próximo álbum de Beyoncé. Veja uma captura de tela dos créditos “HEATED” abaixo.
Ver essa foto no Instagram