Drake e Future são processados em $25 Milhões por mulher que diz ter sido estuprada em show

Escrito por Vinicius Prado 13/08/2017 às 21:20

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Drake e Future foram atingidos com um enorme processo de US $ 25 milhões por uma mulher que afirma ter sido estuprada por alguém associado ao local em que se apresentaram durante um show em agosto.

De acordo com a TMZ, a mulher participou da parada do Summer 16 Tour na Bridgestone Arena de Nashville em 14 de agosto e afirma que ela foi convidada nos bastidores para conhecer os rappers por um funcionário do local. A mulher alega que homem, então atacou e a estuprou.

O homem, identificado como Levy Johnson, 38, foi preso no início deste ano na Flórida acusado de estupro, relata o Tennessean. No momento do ataque, Johnson tinha garantias pendentes de assalto. A vítima está argumentando que Drake e Future e a arena e outras partes deveriam ter sabido que Johnson era um risco e eles devem ser responsabilizado, agora a mulher está pedindo uma grande grana.

Em notícias relacionadas à música, Drizzy anunciou recentemente que já está trabalhando no acompanhamento de More Life.

“Estou prestes a voltar a fazer um novo álbum em Toronto apenas para vocês”, disse Drizzy à multidão na frente em Toronto no início desta semana, fechando a OVO Fest 2017. “Vejo você no ano que vem, seremos maiores, seremos melhores. Eu vou pelo nome de Drake, este é um som da OVO para toda a vida “.

Ele também provocou um possível projeto colaborativo o com The Weeknd.

ícone

Recomendados para você