Drake e NBA YoungBoy competem pelo topo da Billboard 200 da próxima semana

Quem ganha esta disputa?

Será que Certified Lover Boy de Drake permanecerá como o álbum # 1 na América pela quarta semana consecutiva? O líder da OVO Sound está atualmente em competição acirrada com YoungBoy Never Broke Again pelo primeiro lugar. De acordo com o HitsDailyDouble, o Certified Lover Boy está a caminho de acumular 132.000 unidades na quarta semana. Atenciosamente, Kentrell do NBA YoungBoy deve mover 131.000 unidades em sua primeira semana de lançamento.

Se NBA YoungBoy for capaz de superar Drake em vendas de álbuns esta semana, o rapper de 21 anos ganharia seu quarto #1 na Billboard 200. Ele já liderou as paradas com AI YoungBoy 2 de 2019  38 Baby 2 de 2020 e Top de 2020. Certified Lover Boy estreou em #1 com 613.000 unidades equivalentes. Drake também dominou a parada de singles do Hot 100, colocando nove músicas no Top 10.

capa nba youngboy

YoungBoy Never Broke Again soltou Sincerely, Kentrelll como um projeto sem participações. O disco de 21 faixas saiu enquanto o nativo de Baton Rouge está preso. No ano passado, o rapper Kentrell Gaulden estava entre as 16 pessoas presas na Louisiana por porte de arma e porte de drogas. Em seguida, agentes do FBI prenderam o NBA YoungBoy em março de 2021. Ele se declarou inocente de duas acusações federais de porte de arma.

Embora carregue as mesmas falhas de seu trabalho anterior, o último álbum do rapper de Baton Rouge fornece um retrato claro de uma figura trágica que muitas vezes confunde os limites entre fato e ficção. Seu primeiro álbum em quase um ano, Sincerely, Kentrell, chega enquanto ele ainda está na prisão, chegando com promoção mínima (houve até rumores de que o YouTube, a plataforma onde sua música decolou, se recusou a apoiar seu álbum). Isso tudo apenas intensifica uma marca bem trabalhada, mas eticamente questionável, abraçada por sua equipe e pela Atlantic Records: ele é um rebelde que está trabalhando pesado para ter sua voz ouvida enquanto os poderosos tentam silenciá-lo.

 

Sair da versão mobile