Drake e Odell Beckham Jr são processados em 250 mil dólares por grande briga em boate

Escrito por Vinicius Prado 15/10/2020 às 23:10

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Younes Bendjima também é citado no processo.

Em 2018, um homem chamado Bennett Sipes acusou Drake, Odell Beckham Jr e Younes Bendjima de tê-lo espancado com seguranças do lado de fora do Lady Delilah Nightclub em Los Angeles. Segundo a história, Sipes tentava entrar na sala VIP masculina da boate, onde foi rejeitado.

Segundo ele, Drake e OBJ foram os agressores, pois disseram aos seguranças para lidar com ele. Drake e OBJ até assistiram ao suposto espancamento, de acordo com Sipes. Um vídeo do suposto incidente pode ser encontrado abaixo, cortesia do TMZ.

Drake, OBJ e Bendjima foram supostamente rápidos em negar qualquer delito, alegando que Sipes foi na verdade o instigador e que ele tentou segui-los para fora do clube. Independentemente desses testemunhos, Sipes agora está processando oficialmente os três homens, incluindo a boate, por mais de US$ 250.000.

Nos documentos do processo, Sipes afirma que deseja indenização dos homens, pois teria sofrido “lesão cerebral traumática, além de lesões nas costas, pescoço, ombros e etc.” Ele também diz que esse dinheiro será para pagar “dores e sofrimentos passados ​​e futuros, contas médicas, ganhos futuros perdidos, angústia emocional passada e futura e danos punitivos”.

Nenhuma das partes implicadas no processo respondeu à recente moção de Sipes.

 

ícone

Recomendados para você