Mulher que invadiu mansão de Drake está processando o rapper

Escrito por Vinicius Prado 04/12/2021 às 22:15

capa drake Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

A equipe jurídica de Drake pediu que o caso fosse arquivado.

Enquanto Drake muda seu corte de cabelo e YK Osiris entoa canções para saldar dívidas na casa do rapper, ele também está lidando com um estranho caso judicial. Alguém poderia pensar que se alguém for pego invadindo sua propriedade, você poderá levá-lo ao tribunal, mas uma mulher chamada Mesha Collins está processando o rapper, em vez disso. O Radar Online relata que obteve documentos que mostram que Collins processou o superstar em US$ 4 bilhões, alegando que ele usou o nome e imagem dela por meio de sua música, mídia social e produtos. Ela também o acusa de mudar de endereço.

Em junho, a polícia respondeu a um chamado sobre uma invasão na casa de Drake em Los Angeles. Toda a provação foi bastante bizarra porque a polícia “descobriu que Mesha havia bebido um pouco dos refrigerantes de Drake e se trancado em um quarto. Ela foi libertada da prisão após pagar uma fiança de US$ 100.000”. Drake disse não ter apresentado queixa porque ele sentiu como se ela tivesse “problemas pessoais”, mas então, ela está o processando em bilhões.

capa drake

A equipe jurídica do rapper queria que todo o processo fosse arquivado, declarando que as alegações eram apenas “invenções delirantes de sua imaginação”. Drake negou ter difamado Mesha de qualquer maneira e afirma que nunca soube o nome dela. O rapper até mesmo entrou com uma declaração no caso afirmando: “Em abril de 2017, alguém invadiu minha casa em Los Angeles quando eu não estava lá. Na época desse incidente, não fui informado de quaisquer detalhes sobre o invasor, incluindo seu nome.”

“Eu não conheço a requerente. Eu nunca a conheci e nunca me comuniquei com ela. Eu nem sabia da autora até que essa ação fosse ajuizada e apresentada. Na verdade, eu não tinha conhecimento da identidade, do nome da autora ou de onde ela alega que mora até o ajuizamento e citação deste processo”, acrescentou.

O advogado de Drake apresentou novos documentos onde eles acreditam que Collins abriu um processo fictício apenas para encontrar o rapper no tribunal. Ela não parece ter um advogado a representando, então quando o advogado de Drake a ligou, ela ficou surpresa. É relatado que Collins “expressou descrença de que o advogado de Drake de fato representasse Drake. Ela encerrou a ligação desligando abruptamente depois de pedir ao advogado que Drake não a contatasse novamente.”

A equipe de Drake está pedindo ao tribunal que desista do processo.

ícone

Recomendados para você