Drake fala sobre amor por Toronto e pelos Raptors em discurso épico

Escrito por Fellipe Santos 24/05/2019 às 16:47

Foto: Divulgação

Drake está realmente representando sua cidade.

As provocações de Drake ao lado da quadra foram bem documentadas nos playoffs desta temporada da NBA. Seu comportamento foi fortemente criticado após o jogo 4, o que levou a filha do dono do Milwaukee Bucks a trollar o rapper na ontem à noite durante o jogo 5 em Milwaukee. Apesar disso, os Bucks perderam para os Raptors por 105-99 e estão agora à beira da eliminação.

Os Raptors nunca foram às finais da NBA antes e ganharam mais jogos no playoff do que nunca nesta temporada. Claro, isso deixou Drake bastante empolgado com o que está no horizonte. Essa excitação estava em exibição na noite passada antes do jogo com sua postagem chamando a cidade para ver o jogo no Jurassic Park com ele e depois do jogo, quando Drake foi entrevistado em Toronto cercado por sua comitiva.

O rapper canadense fez um discurso épico sobre os Raptors e a história que eles vão fazer quando chegarem às finais. Drake também comparou a paixão que a cidade tem pelos Raptors com a que uma equipe esportiva de faculdade tem nos EUA e como a cidade de Toronto abraçou sua equipe durante todo o processo. O 6 God, então, garante que os Raptors vão acabar nas finais, onde jogariam contra os Golden State Warriors. “Eu amo Toronto!”, Drake acrescentou apaixonadamente. 

Todo o Canadá deve se acalmar por um segundo, já que a equipe ainda precisa vencer o Jogo 6 se quiser avançar. Se não, eles terão que ir para o jogo 7 na casa do adversário. Com a talentosa lista de jogadores dos Bucks faminta, esta série certamente ainda não acabou.

 

Recomendados para você

Sair da versão mobile