Drake faz história na Billboard com álbum ‘HER LOSS’

Foto: Reprodução

Drake se tornou o primeiro artista da história a ocupar pelo menos 8 lugares no top 10 do Hot 100 simultaneamente.

Drake está sempre fazendo história. O rapper canadense é conhecido por quebrar barreiras desde que entrou em cena em 2009. Na segunda-feira, Drizzy marcou mais um feito graças ao seu álbum “Her Loss” com 21 Savage. O rapper canadense se tornou o primeiro artista da história a ocupar pelo menos 8 lugares no top 10 do Hot 100 simultaneamente em duas ocasiões.

Várias faixas de seu álbum de 2021, “Certified Lover Boy”, ficaram ente os dez primeiros. Quanto a “Her Loss”, o projeto assistido por 21 Savage estreou em primeiro lugar nas paradas. O álbum conjunto de 16 faixas ganhou um total de 404.000 unidades de álbum equivalentes em sua primeira semana. O projeto também marca a maior semana de abertura de um álbum de hip-hop/R&B em 2022 até agora.

Rappers Drake e 21 Savage são processados por usar o nome 'Vogue' para promover álbum | Pop | gshow
Foto: REUTERS/Eduardo Munoz/Arquivo

É também a quarta maior semana de streaming para qualquer álbum da história. O álbum aclamado pela crítica não veio sem muita controvérsia. “Her Loss” recebeu muita reação devido a algumas das letras de Drake que atraíram os ouvintes. Na música “Middle Of The Ocean”, ele citou o marido de Serena Williams, Alexis Ohanian. O 6 God disse: “Serena, seu marido é uma groupie / Ele afirma que não temos problemas, mas / Não, vaia, é como se você viesse comer sushi”.

Ohanian foi às redes sociais para responder ao diss. “A razão pela qual continuo ganhando é porque sou incansável em ser o melhor absoluto em tudo o que faço”, escreveu ele. “Incluindo ser a melhor groupie para minha esposa e filha”. Megan Thee Stallion também respondeu a uma possível dissimulação sobre ela no álbum.

Confira abaixo as postagens no Instagram e no Twitter:

Sair da versão mobile