Drake indica que realmente foi detido pela polícia na Suécia

Drake compartilhou uma série de fotos de sua semana passada via Instagram no domingo, 17 de julho, e um post parece confirmar que o rapper de Honestly, Nevermind foi, de fato, detido pela polícia sueca.

Entre as fotos de férias, Drake apresentou uma foto simples de uma única folha de papel intitulada “Informações para suspeitos de um crime e posteriormente detidos”, emitidas pelo Ministério Público do Conselho Nacional de Polícia da Suécia. O documento lista os direitos do detido e o processo legal a seguir, incluindo interrogatório com duração não superior a seis horas e possível custódia.

As especulações sobre o status legal de Drake começaram na última quarta-feira (14), quando seu jato particular  “Air Drake” pousou em Estocolmo e, em 24 horas, rumores se espalharam sobre uma apreensão relacionada à maconha e a hashtag #FreeDrake começou a ser tendência. Embora sua equipe tenha desmentido os rumores de uma prisão na noite de quinta-feira via The Hollywood Reporter, Drake agora mostrou algo diferente com sua última atualização que aparentemente prova que houve algum tipo de conflito com a lei.

Em agosto, Drake sediará um evento de reunião da Young Money, com Lil Wayne e Nicki Minaj. Os ingressos já estão disponíveis via Ticketmaster. O retorno de Drake aos palcos não poderia vir em melhor hora depois que Roger Waters atacou ele e The Weeknd, dizendo: “Eu sou muito, muito, muito mais importante do que qualquer um deles jamais será”.  Waters poderia aprender a lição de humildade com o próprio Drizzy, que humildemente assumiu as funções de backing vocal dos Backstreet Boys em uma versão surpresa de “I Want It That Way” em Toronto no início deste mês.

Sair da versão mobile