Drake foi “proibido” de ir na final da NBA por questões de segurança

Escrito por Fellipe Santos 15/06/2019 às 07:00

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Quando o Toronto Raptors jogou em casa, Drake estava bem na beira torcendo por eles.

Ele pode ter sido um espinho no lado de seus competidores, mas o embaixador dos Raptors não se importou com as críticas ao seu comportamento na quadra. No entanto, nem todo mundo achava que tudo era justo no amor e no basquete, e os fãs do Golden State Warriors desafiaram o rapper da OVO a fazer essas palhaçadas para a Bay Area.

No entanto, Drake estava longe de ser encontrado durante os jogos fora de sua equipe, como ele mencionou em seu Instagram Live, ele foi convidado a manter a distância por causa de “questões de segurança”. Os cinegrafistas do TMZ estavam à espreita em torno do restaurante de LA, Delilah, um favorito entre as celebridades, quando se depararam com o pai de Drake, Dennis Graham. O paparazzo perguntou a Graham sobre as especificidades dos “problemas de segurança” de seu filho e disse: “Estar em outro estado … Quando as pessoas o vêem em Toronto e você está fazendo coisas paralelas, você precisa ter cuidado com os fãs barulhentos, você não pode se arriscar. ”

De acordo com o TMZ , foi a NBA que estendeu a mão para Drake e disse-lhe para ficar longe de Oakland quando os Golden State Warriors jogavam em casa. Graham achou que era uma ideia melhor seu filho assistir aos jogos no Jurassic Park em Toronto.

ícone

Recomendados para você