Drake reflete sobre trabalho e fama em declaração poética para seu novo álbum

Escrito por Rodrigo Silva 18/06/2022 às 22:30

Capa Drake Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Drake dedica seu sétimo álbum de estúdio a Virgil Abloh.

Depois de lançar, “Certified Lover Boy” no outono americano, Drake fez um retorno triunfante esta semana com seu sétimo álbum de estúdio, “Honestly, Nevermind”  É uma direção inesperada de Drizzy, que se aprofunda na cena eletrônica sul-africana. Pouco depois de lançar o projeto, ele compartilhou uma declaração de uma forma poética.

Ele reflete sobre o trabalho que fez ao longo de sua carreira e sua vontade consistente de permanecer no topo, mesmo que seja prejudicial à sua saúde mental. “Deixo minha humildade se transformar em dormência às vezes, deixando o tempo passar, sabendo que tenho resistência para pegá-lo outra vez, trabalho com cada respiração do meu corpo porque é o trabalho, não o ar, que me faz sentir vivo”, escreveu o rapper.

Capa Drake

Foto: Andrew Chin/Getty Images/Getty Images

“Isso é uma merda realmente prejudicial, mas é essa merda que minha mente perfeccionista realmente não se importa porque ninguém sabe o que está em minha mente quando eu durmo às 9 e acordo às 5 – a menos que eu diga em rima”. “Eu propositadamente tento esquecer o que aconteceu entre algumas pessoas e eu, porque sei que não sou um cara que perdoa, mesmo quando tento”, continuou Drake.

“Eu tenho planos sobre os quais não posso falar com mais de 4 caras porque a última vez que os compartilhei com alguém do lado de fora… bem, isso é outra história para outra noite”. Ele conclui a declaração dedicando seu último álbum a Virgil Abloh, que faleceu em 28 de novembro de 2021.

Além disso, Drake anunciou novo álbum ‘Scary Hours 3’. Durante o episódio de estreia de seu programa “Table for One” na sua rádio Sound 42 da SiriusXM, Drizzy revelou que “Scary Hours 3”, a terceira parte de sua série de EPs Scary Hours, está a caminho. “Eu tenho outro projeto chegando também, daqui a pouco”, disse ele, de acordo com a Complex. “Talvez não agora; Eu preciso que você apenas aceite isso agora. Mas eu tenho um Scary Hours – vou surpreender com esse novo disco. Eu amo essa merda”.

Confira abaixo a declaração:

ícone

Recomendados para você