Drake resolve processo com mulher que disse esperar filho dele

Escrito por Fellipe Santos 01/12/2018 às 14:10

Foto: Divulgação

Segundo o TMZ , Drake chegou a um acordo com a mulher que o acusou de não reconhecer supostamente uma gravidez. A mulher em questão, Layla Lace abordou o assunto em 2017, em um post no Instagram difamatório em que ela afirmou: “Então eu acho que ainda nesta época é a novidade que depois que você diz a um cara que você está grávida eles param de atender !!! ” Vamos apenas dizer que não demorou muito para que sua proclamação alcançasse as massas, começando com seus milhares de seguidores. Lace descreveu seu encontro como uma noite que ocorreu enquanto ele estava visitando a turnê.

Então, em setembro, Drake entrou com uma ação judicial, alegando que Layla estava querendo extorquir seu dinheiro suado, e para piorar as coisas, ela não consentiria em um teste de paternidade, uma decisão que finalmente virou completamente a opinião pública a seu favor. A TMZ está informando que Drake e Layla finalmente encerraram sua disputa legal, com o advogado Larry Stein comunicando sua satisfação com o resultado, em uma conversa privada com o canal de notícias de celebridades.

“Drake e sua equipe estão satisfeitos com este resultado e, embora Drake aprecie o apoio que recebeu, ele pede que seus fãs e a mídia permitam que ambas as partes continuem com suas vidas”, declarou Stein, depois de lidar com a saída de seu cliente. acordo judicial. Vale a pena notar que as acusações de Layla Lace foram provadas falsas, bem antes do mundo aprender sobre seu real filho Adonis.

 

Recomendados para você

Sair da versão mobile