Drake responde após 50 Cent dizer que queria ser tratado igual ele

FOTO: COLE BURSTON/GETTY IMAGES | HIPHOPDX/SMO OSTROWSKI

Em vídeo viral, 50 Cent lamenta que seus fãs não tem jogado sutiãs nos shows, como nos eventos de Drake.

O rapper Drake está pronto para “apoiar” 50 Cent, depois do artista de Nova Iorque dizer que está com ciúmes da forma como fãs do canadense o tratam nos shows. No início desta semana, 50 Cent acessou as redes sociais para compartilhar um vídeo dele reclamando por não terem jogado sutiãs em sua turnê Final Lap, após ver Drizzy sendo bombardeado com roupas íntimas todas as noites em sua turnê It’s All a Blur.

Em seu vídeo original no Instagram, 50 Cent andou pelos bastidores pedindo às pessoas que “o ajudassem com os pés”, enquanto afirmava que Drizzy recebe um tratamento melhor do que ele. “Alguém me ajude com os pés, por favor”, disse ele. “Eles não tratam Drake assim. Eles não tratam o filho da p*ta do Drake assim”, lamentou.

50 cent capa

“Eles jogam sutiãs para ele, Drake. O que eu ganho?”, questionou. “Sim, você poderia me trazer alguns fãs de Drake? M*rda, isso simplesmente não parece certo. Preciso me sentir especial por aqui. Preciso que eles me tratem como se eu fosse Drake. Drake ganha sutiãs todas as noites! E uu costumava ter que comprar sutiãs no começo da minha carreira”, brincou o rapper.

A partir disso, Drake viu o vídeo na última quarta-feira (23) e, brincando, se ofereceu para entrar em contato com 50 Cent para dar alguns conselhos. “Fifty, me deixar puxar isso para uma conversa franca”, escreveu ele em seus storys no Instagram.

50 Cent se juntou a Drake em uma boate em Miami em março. Pouco depois, Drizzy foi flagrado vestindo uma camiseta do Beg for Mercy em uma foto postada pela G-Unit Brands. A admiração vai em ambos os sentidos, com Drake anteriormente creditando 50 Cent como uma de suas maiores influências para ele como rapper.

“Há pessoas que me inspiraram, você sabe, obviamente, 50 Cent”, disse ele durante sua entrevista ao Rap Radar em 2019. “’21 Questions’ provavelmente seria meu exemplo mais inspirador de um cara que não deveria estar cantando, cantando, e meninas adorando e enlouquecendo”, disse o rapper canadense na ocasião.

Veja as publicações abaixo:

Sair da versão mobile