Drake surpreende Giveon e aparece no palco durante show do cantor em Toronto

Foto: reprodução

Drake surpreendeu Giveon no palco durante sua turnê em Toronto

Drake não fez nenhum show desde o lançamento de “Certified Lover Boy“, mas ele tem aparecido em certos locais, principalmente para mostrar sua presença. Quando Jack Harlow se apresentou em Toronto, Drizzy ficou no camarote, olhando para a multidão como um pai orgulhoso. Ele não apareceu no palco, mas a multidão ofereceu um abraço caloroso ao rapper da cidade de Toronto.

Ontem à noite, Giveon compareceu na cidade para o segundo show da Timeless Tour. Se apresentando na frente de uma multidão, o cantor encantou todos os fãs com sua voz antes de receber a visita surpresa de Drake. O rapper de Toronto apareceu no palco brevemente e abraçou Giveon antes de posar para algumas fotos na frente de todos os fãs de Giveon.

Capa Drake
Foto: reprodução

“Não posso acreditar que meu irmão me surpreendeu esta noite”, escreveu ele ao lado de um emoji de um coração e a bandeira canadense. Infelizmente, não parece que Drake aproveitou a oportunidade para tocar “In The Bible” ou “Chicago Freestyle”, suas collabs com o cantor. A turnê vem depois que Giveon garantiu seis indicações ao Grammy, incluindo Melhor Canção de R&B por “Heartbreak Anniversary”.

Embora Drake possa não ter se apresentado na noite passada em Toronto, o rapper estará no palco em pouco mais de uma semana para o show beneficente para pedir liberdade a Larry Hoover em Los Angeles com Kanye West. “Tudo está bem e está acontecendo neste momento. Está acontecendo! Em 9 de dezembro, vocês os verão juntos defendendo a libertação de Larry Hoover”, disse Hoover Jr.

“Vamos espalhar a mensagem para o máximo de pessoas que pudermos. Precisamos informar as autoridades que queremos Larry Hoover solto e em nossa comunidade. Essa será uma ótima maneira de fazer isso. Além disso, queremos mostrar às pessoas de outras comunidades para que possamos nos reunir em paz”.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

 

Sair da versão mobile