Drake volta a liderar a Billboard com álbum ‘Certified Lover Boy’

Escrito por Vinicius Prado 18/10/2021 às 20:28

Capa Drake Foto: Divulgação

Drake está de volta ao topo da parada Billboard 200

Drake lançou seu álbum de grande sucesso, Certified Lover Boy, com um grande impacto na indústria musical no dia 3 de setembro de 2021. Desde então, só recordes atrás de recordes. Depois de 3 semanas no topo da Billboard 200, o disco de Drizzy perdeu a posição voltando novamente para o topo no mês de outubro. Esse é o sexto LP da carreira do rapper de Toronto.

Certified Lover Boy moveu outras 94.000 unidades de álbuns equivalentes no último período de acompanhamento. Esse total foi o suficiente para Drake ultrapassar o líder da parada da semana passada, Fearless de Taylor Swift. Drizzy liderou a Billboard 200 por três semanas consecutivas antes de YoungBoy Never Broke Again com seu disco, Sincerely, Kentrell reinar por uma semana.

Foto: reprodução

O álbum de Drake, Certified Lover Boy estreou vendendo 613.000 unidades na primeira semana. Em outro lugar na Billboard 200 desta semana, Life of a Don de Don Toliver ficou em segundo lugar. O disco do artista fechado com Travis Scott acumulou 68.000 unidades na primeira semana de seu segundo álbum.

O Heaven or Hell de 2020 estreou e alcançou a 7ª posição no ranking Billboard 200. Don Toliver foi capaz de ganhar 44.000 unidades na primeira semana com seu primeiro LP de estúdio. Além disso, YoungBoy Never Broke Again com seu mais novo lançamento Sincerely, Kentrell subiu uma posição indo para terceiro esta semana. Meek Mill com Expensive Pain caiu uma posição indo para #4.

Montero de Lil Nas X também caiu uma posição indo para # 6, já Donda de Kanye West subiu de #10 para #9. Certified Lover Boy apresenta participações especiais de Lil Baby, Lil Durk, Jay-Z, Travis Scott, 21 Savage, Lil Wayne, Rick Ross, Kid Cudi e mais. O ex-single nº 1, “Way 2 Sexy” com Future e Young Thug, permanece no Top 10 da Billboard Hot 100.

Confira abaixo o gráfico da Billboard 200 no Twitter:

Recomendados para você

Sair da versão mobile