Draymond Green fala sobre rumores de troca de time e ir jogar no Los Angeles Lakers

Green é um dos símbolos da dinastia dos Warrios nos últimos anos

Draymond Green está sendo ligado ao Los Angeles Lakers há algum tempo. Claro, tudo isso por causa de sua afiliação com a Klutch Sports. Klutch é dirigido por Rich Paul, que por acaso é o agente de LeBron James. Além disso, Green está sempre dizendo coisas boas sobre LeBron. Se você está atento nas notícias que saem sobre o jogador, sabe que Green se torna um agente livre no final do ano.

Com base em tudo o que saiu até agora, parece que Green pode estar de saída. No entanto, em vez de deixá-lo sair do time sem ganha nada em troca, houve essa notíciaode que os Warriors poderiam mandá-lo para Los Angeles. Esses rumores foram promovidos pela ideia de que o atleta realmente quer ir para uma das maiores equipes da história do basquete.

Capa Draymond Green e Jordan Poole
Foto: Adam Glanzman/Getty Images

No entanto, Green está convencido de que não há verdade em nenhum desses relatórios. Ao falar com andscape.com, Green deixou claro que os rumores mal valem o seu tempo e ele não quer nem responder sobre eles por realmente não ter sentido.

“Eu nunca disse isso. As pessoas podem falar o que quiserem. Eu também não sou muito de reagir muito ao que alguém pode dizer”, disse Green. “Eu reajo às coisas quando quero reagir a elas. Eu não reajo às coisas só porque alguém disse isso”, completou.

O jogador foi uma peça central da equipe que cresceu e mudou o seu patamar no meio do esporte nos últimos 10 anos. Certamente seria triste para os fãs se ele fosse para os Lakers. Até que isso aconteça, Green continuará ajudando seu time a lutar pelo quinto título da NBA em oito anos.

Sair da versão mobile