Dua Lipa se diz “surpresa e horrorizada”com declarações de DaBaby

Escrito por Fellipe Santos 28/07/2021 às 06:07

Foto: Divulgação

Dua Lipa falou sobre as declarações homofóbicas do rapper.

A apresentação de DaBaby na Rolling Loud Miami ainda está sendo comentada três dias depois – mas não porque ele acertou em cheio ou conquistou alguns novos fãs. Mas devido alguns comentários que ele fez entre as músicas, que foram percebidos como não apenas como homofóbicos, mas também extremamente sexistas.

Enquanto TI defendia DaBaby, sua colaboradora em “Levitating” Dua Lipa está condenando o rapper após os comentários e subsequente tentativa de explicação. Na terça-feira (27 de julho), a cantora pop expressou sua frustração com DaBaby em seu stories do Instagram.

“Estou surpresa e horrorizada com os comentários de DaBaby”, escreveu ela. “Eu realmente não reconheço essa como a pessoa com quem trabalhei. Sei que meus fãs sabem onde está meu coração e que estou 100% com a comunidade LGBTQ. Precisamos nos unir para combater o estigma e a ignorância em torno do HIV / AIDS.”

Dua Lipa recrutou DaBaby para “Levitating (Remix)” em outubro de 2020. A faixa da versão original apareceu no segundo álbum da cantora britânica, Future Nostalgia, que estreou em 4º lugar na Billboard 200 e em 2º lugar no UK Album Chart. Também gerou outros remixes de Madonna e Missy Elliott.

Mas se ela soubesse que DaBaby pensava assim, a colaboração provavelmente não teria acontecido. Na segunda-feira (26 de julho), o rapper do KIRK emitiu um comunicado em seu stories que dizia: “O que eu faço em um show ao vivo é para o show ao vivo. Nunca será traduzido corretamente para alguém olhando para um pequeno clipe de cinco ou seis segundos de sua cama em seu telefone.”

Recomendados para você