Dublê de Eminem, Ryan Shepard, morre após acidente de carro

Shepard tinha 40 anos e se tornou engenheiro depois de trabalhar com Eminem.

O dublê de Eminem, Ryan Shepard, faleceu em janeiro em Washington após um acidente de carro. Seu irmão Kyle disse ao TMZ que uma caminhonete que se aproximava atingiu Ryan enquanto ele tentava atravessar a rua. Enquanto os socorristas o levaram às pressas para um hospital, eles não conseguiram salvá-lo. O falecido Shepard tinha 40 anos e deixa seus dois filhos, de 7 e 11 anos.

Depois de trabalhar com Eminem, ele trabalhou na Disney como engenheiro mecânico e mudou-se para a SpaceX como engenheiro de automação de teste. Além disso, Ryan atuou como dublê do rapper de Detroit durante os anos 2000 em várias ocasiões. Por exemplo, ele trabalhou em seus vários projetos visuais, incluindo filmes e videoclipes. Além disso, ele apareceu como dublê de foto e substituto.

Os leitores podem se lembrar da apresentação de Eminem no MTV Movie Awards 2002 com “Without Me”, durante a qual Shepard interpretou o super-herói alter-ego Rap Boy. Além disso, Ryan se juntou à estrela de “Lose Yourself” para sua turnê Anger Management em 2002. Depois disso, ele também participou de shows no Japão e na Europa no ano seguinte. Além disso, ele apareceu no videoclipe de “Purple Hills” do D12 como o dublê de Slim Shady.

Enquanto isso, Eminem falou sobre seu legado e seus muitos colaboradores durante seu discurso de indução ao Hall da Fama do Rock and Roll . “Percebo que é uma honra para mim estar aqui esta noite”, afirmou ele durante seu discurso. “Que privilégio é fazer a música que amo – a música que basicamente salvou minha vida. Quase morri de overdose em 2007, o que foi meio chato porque – Hailie, tampe os ouvidos – porque as drogas eram deliciosas pra caralho. E eu pensei que tínhamos uma coisa boa acontecendo, cara, mas eu tinha que ir e foder tudo e tomar muitos.

Embora os MCs recebam a maior parte dos elogios por suas carreiras, eles se apoiam em milhares de colaboradores anônimos. Sejam produtores, cenógrafos, fornecedores, assistentes, executivos ou mais, essas conexões não são facilmente esquecidas. Principalmente em uma carreira tão longa, ilustre e impactante como a de Eminem, vamos relembrar todas as mãos e vidas que contribuíram para o seu legado.

Descanse em paz Ryan Shepard.

 

Sair da versão mobile