Duda Reis diz que sofreu abuso sexual enquanto estava dopada e foi infectada com DST por Nego do Borel

Duda Reis voltou a fazer acusações graves para seu ex-namorado Nego do Borel.

Depois de ser surpreendida com o vazamento de um áudio onde Lisa Barcelos revela em detales uma relação sexual com Nego Do Borel, Duda Reis, a ex-namorada do cantor, decidiu expor tudo o que ela sabe sobre o famoso artista e o denunciar para a polícia.
Duda Reis fez um boletim de ocorrência contra Nego do Borel na manhã desta quinta-feira na 1ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher ), em São Paulo.

No depoimento, a atriz faz acusações sérias ao ex-noivo, como estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, e o acusa até de transmissão de HPV (infecção sexualmente transmissível).

De acordo com o boletim de ocorrência, Duda relatou as diversas agressões que sofreu do funkeiro e contou que chegou a ser ameaçada por ele com uma faca em novembro de 2019. Segundo relatou Duda, Nego dizia que iria matá-la. A agressão teria ocorrido por ciúme, segundo a atriz.

Duda afirma também que após as agressões passou a apresentar transtornos psíquicos e emocionais, desenvolvendo uma anorexia nervosa. Ela ainda acusa Nego do Borel de traição e de transmitir a ela uma infecção sexualmente transmissível durante o relacionamento dos dois.

Segundo ás denúncias, eram comuns ameaças de morte à vítima e que o Nego dizia que bateria o veículo e se mataria. Que acelerava o veículo em direção a postes e desviava, deixando a vítima em pânico”. Duda diz ainda que Nego do Borel costumava chamá-la de “piranha” , “louca”, além de outros palavrões, e relatou que o funkeiro ameaçou expor nas redes sociais fotos e vídeos íntimos que ele tem dela, com o intuito de acabar com a carreira da atriz.

Em resposta às acusações, Nego registrou uma queixa contra Duda por injúria, calúnia e difamação na 42ª DP, do Recreio, na Zona Oeste do Rio. Em nota, o cantor admitiu ter traído a atriz. “Sim, houve traição, que foi um erro que eu não me orgulho. Me arrependo muito”, disse. A Polícia Civil de São Paulo também reiterou o registro feito nesta quinta-feira. Segundo o órgão, foram solicitadas à Justiça medidas protetivas para Duda. Os pedidos estão sob análise

Confira o áudio do depoimento abaixo:

Sair da versão mobile