Duzz lança nova versão de ‘Sorry Mom’ com Ecologyk, após música original ser retirada do ar

Felipe Mascari

Versão original de “Sorry Mom”, de Duzz, caiu das plataformas de música por violação de direitos.

O rapper Duzz é um artista reconhecido principalmente pelo toque melancólico em suas músicas e essa qualidade ficou perceptível na faixa “Sorry Mom”, feita em colaboração com Raffa Moreira e lançada em 2019. Considerada uma das melhores canções daquele ano, a track foi retirada do ar em abril deste ano, sob a alegação de violação de direitos autorais com o sample do instrumental.

Quando fez o anúncio da remoção da música, o rapper se disse desanimado. No entanto, nesta semana, Duzz se mostrou determinado a marcar o retorno da música original com estilo e conseguiu a liberação da canção após o pagamento de US$ 7,5 mil dólares – aproximadamente R$ 50 mil, na conversão da época. Além disso, o rapper se uniu ao produtor Ecologyk e lançou uma nova versão intitulada “SorryMom2023”.

Capa
FOTO: REPRODUÇÃO

“Sei que a versão original é marcante e única, mas pro Eduardinho, esse remix significa vitória, significa passar por cima das adversidades, significa evolução vocal, evolução de postura, de imposição e de atitude, é minha versão de 28 anos e minha versão de 24 anos, eu to feliz”, disse o rapper Duzz.

Sobre o porquê da versão, Duzz explica que é uma forma de celebrar todo o trabalho que a UCLÃ teve para recuperar o som original. “A música está sendo lançada pra comemorar o retorno de “Sorry Mom ft BC Raff” ao ar depois de uma queda pelo sample, foi pago uma multa de quase 50 mil reais e a música retorna ao ar com suas mais de 25 milhões de plays originais no YouTube”, comemora.

Ouça a música abaixo:

TAGGED:
Share This Article