Duzz relata que sofreu preconceito em viagem por causa das tatuagens no rosto

Duzz desabafou nas suas redes sociais

Duzz, como é conhecido Eduardo da Silva, é um rapper e youtuber paulista que é um dos grandes expoentes do gênero para a nova geração.  Ele nasceu em Avaré, no interior de São Paulo, no dia 12 de setembro de 1995. Foi lá que cresceu, teve seu primeiro contato com o rap e passou a trabalhar com música de uma maneira independente.

Recentemente, Duzz teve um problema envolvendo suas tatuagens. Ele foi realizar uma viagem de ônibus junto com seu filho e quando for realizar o procedimento padrão né na rodoviária e mostrar o documento do seu filho, um funcionário acabou fazendo um comentário preconceituoso sobre o seu rosto, pois ele é todo tatuado. Duzz deu detalhes através das suas redes sociais.

“Vou compartilhar uma experiência que eu tive e demorou para fazer uma reflexão aí. Hoje foi a primeira  vez que eu viajei sozinha com meu filho de ônibus só eu e ele. Eu não era a única pessoa com o filho na fila para embarcar e eu também não fui o único pai ou mãe que precisou mostrar o documentos da criança para fazer o embarque, até porque isso é um procedimento comum e extremamente necessário né para gente viajar com o nossos filhos”, começou a falar o rapper.

“Mas, de uma forma engraçada, eu fui o único que ouviu a seguinte piada: ‘É meu campeão agora é  a hora que a gente vai descobrir se você vai poder embarcar mesmo ou não’. Em um tom de muito bom humor usado pelo motorista ou por quem seja que ele se alguém achar agora é só me dá um salve”, explicou.

Confira todo o depoimento do Duzz abaixo:

Sair da versão mobile