E se Drake tivesse respondido a diss de Pusha-T? Era isso que aconteceria…

Ontem fez exatamente um ano que Pusha-T liberou a diss “The Story Of Adiddon”

Uma faixa diss direcionada diretamente para a cabeça de Drake , “The Story of Adidon”, colocou a internet em um frenesi hilariante quando Pusha revelou que Drake tinha um filho secreto chamado Adonis que ele supostamente abandonou. Não foi apenas uma música de rap; foi uma investigação completa da CNN. Pusha abriu a porta do armário de uma celebridade adorável e mostrou todos os seus esqueletos.

“The Story of Adidon” não expulsou Drake do seu trono como um juggernaut da Billboard, mas foi a primeira grande fenda em sua armadura e um “L” que ele nunca vai se livrar completamente. Foi um jab lírico tão brutal que Drizzy respondeu com o silêncio. Ao jogar a toalha e se recusar a socar de volta, ele perdeu a treta.

Talvez Drake sabia que emitir uma resposta seria uma batalha perdida. Mas e se Drake respondesse? Em vez da destruição verbal de Pusha denotando um nocaute no primeiro round, e se Drake e King Push acabassem se envolvendo em um viciosa diss que duraria todo o ano de 2018? Estou falando de uma treta de rap capaz de desencadear uma reação em cadeia chocante de eventos, em última análise, mudando a vida de todos os envolvidos para sempre.

Vamos ver o que teria acontecido se Drake tivesse respondido a diss.

De costas para um canto, Drake responde Pusha-T com uma faixa politicamente chamada “The Story Of AdiDonald”, uma faixa que mira também Kanye (que produziu todas faixas do DAYTONA ) por seu apoio ao presidente Trump. Em vez de responder às alegações de Pusha, incluindo sobre a paternidade, Drake pune a maioria de seus insultos a West em uma tentativa desesperada de mudar a narrativa. Os fãs de rap vêem o movimento como Drake se esquivando da treta, mas Kanye pega a isca e explode em um furioso discurso anti-drake no Twitter às 2 da manhã. Em uma série de mais de 80 tweets, Kanye ataca Drake alegando que “DRAKE & JOSH FOI UMA PARADA ULTRAPASSADA”, confundindo Drake com Drake Bell.

Enquanto isso, Pusha fica na dele, preparando sua próxima faixa, “The Story of Adidon, Pt. II.” Mas esta sequencia tem um verso de convidado surpresa. De quem? Você adivinhou: Adonis.

” Você me abandonou, isso é insanidade / Você não é um homem para mim, derrubando a árvore genealógica “, Adonis rimas, com um flow impressionante além de seus anos.

Adonis, com apenas 14 meses de idade, é um prodígio do hip-hop que rima melhor do que a maioria das crianças consegue falar. Com a permissão de sua mãe, Sophie Brussaux, Adonis une forças com Pusha-T, tornando-se o duo de rap mais louco desde Clipse. Eles usam o nome Pushadonis.

Então as coisas ficam feias.

Pusha-T e Adonis em um show em 2019 – Pusha-T agradece a uma platéia lotada em Los Angeles por apoiar o Pushadonis.

Em um esforço para conter a crescente onda de reação das mídias sociais, Drake pune Adonis. Por duas semanas ele deve permanecer em seu quarto. Mas assim como o 2Pac liberou Me Against the World enquanto ele estava na prisão, Adonis continua a gravar e lançar novos versos.

Após o lançamento de “The Story of Adidon Pt. 3 ”, que inclui denúncias de Aubrey fazendo piadas bregas com o pai, Drake corre para a imprensa para limpar essa bagunça. Mal sabia ele que estava prestes a cavar sua própria sepultura ainda mais fundo.

Agosto de 2018: Drizzy aparece no The Ellen e faz uma entrevista de compaixão. Ele apologético por suas falhas como pai, e pontifica em sua jornada para “descobrir tudo isso.” Para ganhar a admiração pública, ele usa a entrevista para promover seu novo projeto de caridade “Syrup & Latkes”, uma organização que ajuda os judeus canadenses entre um e nove anos a aprenderem como fazer rap e cantar – na mesma faixa.

Infelizmente para Drake, seu plano de publicidade explode de forma espetacular depois que o investigador particular pessoal de Pusha descobre que “Syrup & Latkes” é uma instituição de caridade fraudulenta, com todos os lucros sendo canalizados para a criação do Air Drake. O rapper de Toronto se envolve em um processo de vários milhões de dólares com uma escola de hebraico em Toronto.

Outubro de 2018: O legado de Drake está sofrendo. Adonis, rapidamente se aproximando de dois ano, agora tem três singles solos na Billboard Hot 100. Como seu pai, Adonis está quebrando recordes da esquerda a direita, tornando-se o primeiro rapper infantil a vender uma turnê norte-americana.

Novembro de 2018: Drake é condenado por fraude e peculato e sentenciado a cinco a 20 anos de prisão.

Março de 2019: Pusha-T oficialmente adota Adonis, tornando-se seu guardião legal.

Então, para recapitular: Drake está na prisão. Seu filho de dois anos é agora o rei do rap. Pusha-T é o pai orgulhoso de um filho superstar. Ah, e milhares de crianças judias de 12 anos no Canadá estão gravando suas cópias físicas do Take Care .

O legado de Drake está para sempre contaminado.

Sair da versão mobile