Ebony responde críticas após afirmar ser a ‘primeira mulher a fazer Rap e Trap sujo no Brasil’

Ebony mostrou que está pronta para troca de diss.

Ebony causou polêmica nas redes sociais nos últimos dias ao afirmar ser a ‘primeira mulher a fazer rap e trap sujo no país’. A rapper chegou a publicar um vídeo de esclarecimento explicando seu ponto de vista diante da situação, mas pareceu piorar o assunto.

“Eu fui declarada pela Genius [em] 2019 artista feminina revelação; eu fui declarada pelo Spotify a única mulher do trap de 2019, eu sou a única mulher do documentário, não tinha outra em fevereiro de 2019 fazendo, ponto. Por que isso tem que ser mais do que realmente é?”, questionou a artista carioca.

Devido ao aumento da repercussão em torno do caso, Ebony, após inclusive fazer uma transmissão ao vivo através de seu perfil no Instagram ao longo do dia comentando com seus fãs sobre o ocorrido, fez uma publicação no X (antigo Twitter) mostrando que está pronta para troca de diss.

ebony 1
Foto: Reprodução/Instagram

No entanto, ressaltou que precisa ser de qualidade para que responda. “Vida, qualquer coisa lança uma diss que, se for boa, eu respondo”, escreveu ela. E, no assunto, a rapper já provou seu talento.

Isso porque em novembro do ano passado movimentou a cultura do hip-hop nacional com o lançamento de “Espero Que Entendam, que atacou inúmeros destaques da cena, incluindo BK’, Filipe Ret, Baco Exu do Blues, Kyan e mais.

Portanto, pode estar se iniciando uma nova onda de troca de diss. Por mais que ainda não se saiba se alguém irá se disponibilizar para começar a disputa e se estará ao nível de Ebony rebater, a informação já animou grande parte do público.

Veja abaixo:

Sair da versão mobile