Ecologyk lança remix de ‘Míssil’ com Sabotage e faz tatuagem em homenagem ao rapper

Ecologyk foi convidado pela família de Sabotage para um novo projeto.

Para celebrar Sabotage, no mês que marca a Consciência Negra, a família do rapper convidou o produtor Ecologyk, para uma homenagem que aposta na diversidade musical. Sabotage sempre foi além do seu tempo, e lançar o remix da faixa “Míssil” no beat do Ecologyk é a aposta da família do músico, falecido em 2003.

“Os artistas são escolhidos conforme a potencial fora da curva, que nos filhos acreditamos que o fã vá curtir e que seriam apostas do nosso pai”, diz Tamires. O convidado, Ecologyk, começou a produzir em 2009, anos após a morte do Rapper Sabotage, mas sempre manteve proximidade com o brilhantismo de suas obras.

O produtor multi platina, que também é natural de São Paulo, decidiu fazer um beat Plug (subgênero do Trap) nessa nova versão da música, combinando a identidade do rapper com uma estética atual. “Quando recebi o convite eu nem acreditei, só caiu a ficha quando recebi a acapella da gravação original. É uma honra imensa poder ter uma música com o mestre dos mestres, sou grato demais pela oportunidade.” conta Ecologyk.

ecologyk
Os filhos do Sabotage, Tamires Rocha e Sabotinha, acreditam que hoje o pai estaria no palco das novas gerações, interagindo com todos os estilos musicais. “Ecologyk aceitar o convite, topar o desafio, para que a obra possa atravessar gerações e limites foi muito importante pra nós! Isso é o legado #SabotageVive” diz o filho Sabotinha.

O remix Míssil foi lançado na última sexta-feira (11 de Novembro), e pra comemorar essa data, Ecologyk resolveu fazer uma tatuagem com uma frase do rapper, marcando pra sempre esse momento na pele. *tattoo by @stonedemerson*. O visualizer 3D feito por @diegosilveira, já está disponível no canal oficial do Sabotage no Youtube e a música em todas as plataformas digitais via Symphonic.

Assista abaixo:

Sair da versão mobile