El Chapo teria ordenado morte de seu primo que faltou ao trabalho

Escrito por Fellipe Santos 24/01/2019 às 06:00

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Primo de El Chapo foi atingido depois de afirmar que estava fora da cidade.

Fingir doenças para faltar um dia de trabalho não é incomum, mas pode levar a algumas repercussões bastante sérias. Dependendo do seu trabalho e do seu chefe, isso pode levar a uma advertência ou até a uma admissão. No entanto, é uma história completamente diferente se você estiver trabalhando em um cartel de drogas, como o primo de El Chapo, que foi supostamente morto após pular um dia de trabalho.

De acordo com o New York Post, durante o julgamento de El Chapo, na terça-feira, os jurados ouviram de uma testemunha sobre como o chefão supostamente assassinou seu próprio primo. De acordo com o ex-tenente do cartel de Sinaloa, Damaso Lopez Nunez, Juan “Juancho” Guzman disse a seu primo El Chapo que ele estava fora da cidade. Infelizmente, ele foi visto em um “parque público” em Culican, no México, que aparentemente levou El Chapo a um acesso de raiva.

“Meu compadre ficou com raiva porque mentiram para ele”, disse Nunez. “[Chapo] ordenou [o assassino] levar [Juancho] para Culican, matá-lo e deixá-lo nos arredores de Culican.” Nunez acrescentou que Chapo ordenou a morte da secretária de Guzman porque eles estavam juntos.

“Ambos têm que sofrer o mesmo destino”, acrescentou Chapo, após ter ordenado a morte dos dois.

Lucero Guadalupe Sanchez Lopez, a alegada amante de El Chapo, falou sobre o assassinato de Juancho no tribunal na semana passada. Ela contou que jantou com Chapo antes que sua secretária os interrompesse para informá-lo da morte de Juancho.

“Ele se virou e olhou para mim de maneira lenta e depois disse algo de que eu não gostava”, disse ela. “Ele disse que daquele ponto em diante, quem quer que o traísse, morreria. Quer fossem família ou mulheres, eles iam morrer.

ícone

Recomendados para você