Elon Musk brinca que vai comprar a Coca-Cola e colocar cocaína na composição da bebida

Escrito por Rodrigo Silva 28/04/2022 às 18:15

capa elon coca Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Após a aquisição do Twitter, Elon Musk brinca sobre a compra da Coca-Cola

No início desta semana, Elon Musk e o Twitter confirmaram que o CEO da Tesla comprou a empresa por US$ 44 bilhões. Alguns têm grandes esperanças no que Elon trará a plataforma, enquanto outros hesitam em aceitar a nova liderança da empresa. No entanto, parece que este pode ser o início de uma série de negócios em que Musk está de olho.

Elon Musk aparentemente quer entrar no negócio de refrigerantes também, ou pelo menos ele relevou a ideia no Twitter nos últimos dias. Musk brincou que compraria a Coca-Cola com o objetivo de trazer de volta a fórmula original. “Em seguida, vou comprar Coca-Cola para colocar a cocaína de volta”, escreveu ele. Isso levou outros a perguntar se ele poderia comprar outras empresas, como a FOX. Dogecoin Billy Markus pediu a Musk para trazer de volta Firefly.

Capa Elon Musk

Foto: Forbes/ Getty Images

“Algum sci-fi que realmente apresenta uma verdadeira ficção cientifica seria ótimo”, respondeu Musk. Pusha T também falou sobre os planos de Elon Musk para a Coca-Cola, que o rapper naturalmente aprovou. O CEO da Space X também respondeu à possibilidade de comprar o McDonald’s para consertar as máquinas de sorvete. “Ouça, eu não posso fazer milagres”, escreveu ele.

Durante a grande movimentação na rede social nos últimos dias, Musk divulgou alguns de seus planos para criar uma melhor experiência de usuário no Twitter. Elon Musk revelou que ele deve irritar a esquerda e a direita igualmente para permanecer politicamente neutro. Ainda assim, ele quer levar a plataforma à “diversão máxima”.

Além disso, Musk propôs algumas mudanças para a plataforma, começando pela vontade das pessoas em fazer o que quiser. A “liberdade de expressão” pode ser o lema que deve comandar o ‘novo’ Twitter. Vale lembrar que o próprio Elon Musk já foi punido mais de uma vez por sua utilização da rede social: em 2018, ele teria causado mudanças irregulares no mercado de ações ao fazer sugestões sobre a Tesla.

Desde 2021, uma nova investigação tenta descobrir se ele combinou uma venda irregular de participações na montadora junto do próprio irmão. Como consequência, o empresário há três anos tem a atividade na rede social supervisionada por advogados e um dos órgãos reguladores do mercado norte-americano.

Confira abaixo as postagens no Twitter:

 

ícone

Recomendados para você