Emicida e Rael são creditados na música “Quer Voar” do Matuê

Escrito por Fellipe Santos 10/08/2021 às 21:33

Foto: Divulgação

Tuê usou trecho de uma música dos artistas.

O rapper Matuê liberou nesta terça-feira seu novo single “Quer Voar” que já conta com mais de 400 mil visualizações no videoclipe em poucos minutos. A faixa, bastante aguardada por sua grande base de fãs, é o novo single do artista e conta com uma estética ‘de outro mundo’. Em posts divulgados em seu próprio Instagram, o artista surgiu, caracterizado como vampiro, retirando o próprio sangue e colocando-o em pequenos frascos, que usou para criar pingentes para colares. Em seguida, colocou os apelidados “Colares de Sangue” à venda em seu site. O preço? Apenas a “alma” dos compradores.

Enquanto os fãs ouviam a nova música do rapper de Fortal, os fãs de rap nacional mais old school perceberam que Matuê homenageou dois artistas do Rap Nacional em um de seus versos, se trata dos artistas Emicida e Rael. Matuê fez a homenagem recitando algumas letras da música “Beira da Piscina”, lançada em 2010 pelos dois artistas. Nas plataformas de streamings, podemos ver Rael e Emicida creditados na canção, além dos nomes de Lorentz, Palace, Quantich e Grou. Vale destacar que a música também é conhecida pelo remix de Don L, no qual Matuê também cita em um dos seus versos “Eu sou lenda tipo Don, Saí de fortal, fui fazer meu próprio nome”rima o artista.

Não se sabe se a música faz parte de algum projeto futuro que Matuê pretende lançar ou é apenas um single avulso. De qualquer maneira, com base nos números e o alcance da música até agora, podemos dizer que será mais um grande sucesso do artista.

Confira abaixo.

 

 

Recomendados para você

Sair da versão mobile