Emicida sobre Bolsonaro: “Rap não passa pano para racista”

O rapper Emicida criticou a atitude do candidato à presidência Jair Bolsonaro por ter usado em sua campanha o vídeo do rapper Mano Brown onde ele faz uma crítica ao PT durante um comício de Fernando Haddad. O rapper disse que Bolsonaro é racista e que no rap não se passa pano para isso.

“Bolsonaro usar o vídeo do Brown como se ele tivesse qualquer afinidade com o raciocínio raso do candidato só reforça a desonestidade do deputado. Replicar isso como verdade, mostra a desonestidade dos que o apoiam. O Rap não passa pano pra racista”

https://twitter.com/emicida/status/1055599863323389955

Caso você tenha perdido, Brown fez críticas aos PT durante evento no Rio de Janeiro.

Vim me apresentar, não gosto do clima de festa. A cegueira que atinge lá, atinge aqui também. Isso é perigoso. Não tá tendo clima pra comemorar” disse o rapper no Arcos da Lapa no Rio de Janeiro.

” Tem, sei lá, quase 30 milhões de votos para alcançar. Não temos nem expectativa nenhuma para alcançar, para diminuir essa margem. Não estou pessimista, estou realista”, disse ele. “Se em algum momento a comunicação do pessoal aqui falhou, vai pagar o preço. Porque a comunicação é a alma. Se não está conseguindo falar a língua do povo vai perder mesmo”, afirmou. “Se nós somos o Partido dos Trabalhadores, tem que entender o que o povo quer. Se não sabe, volta pra base.”

Sair da versão mobile