Eminem conta como estragou colaboração com Michael Jordan

Escrito por Vinicius Prado 25/04/2020 às 17:50

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Michael Jordan parece não ter gostado de uma piada de Eminem.

Eminem sentou-se para uma atualização sobre sua quarentena com Sway esta semana, e ele revelou uma interação estranha que teve com Michael Jordan. Falando ao lado de seu gerente de longa data Paul Rosenberg, Em disse a Sway que ele estava trabalhando em uma possível colaboração de tênis com a Jordan em um determinado momento. Ele acredita que uma piada inoportuna dele resultou no desmoronamento do acordo.

“Eu não conheço ele Paul, se você se lembra disso. Estávamos conversando sobre fazer algum tipo de tênis juntos… Tudo foi legal, ele é super legal, e tudo foi bom até chegarmos ao final do telefonema e eu disse: ‘Cara, quando você vai para Detroit para que eu possa enterrar em você?’ E eram grilos”, disse Em no ponto 3:30 da entrevista. “Não me lembro exatamente o que ele disse, mas acho que ele meio que riu e me lembro de desligar o telefone dizendo: ‘Oh meu Deus, acho que talvez eu tenha estragado tudo'”.

Paul Rosenberg acrescentou que, desde então, eles fizeram negócios juntos após esse telefonema, mas Em ficou “atormentado” com a experiência logo após. “Porque para mim, na minha cabeça, era uma piada total, certo?” Ele continuou. “É tão ridículo para mim pensar que eu poderia enterrar em cima do Jordan, certo? Então, na minha cabeça, é uma daquelas coisas que você acha que vai ser mais engraçada na sua cabeça do que quando você realmente diz. Então eu não sei o que aconteceu depois disso.”

“Foi uma daquelas coisas que, na minha cabeça, seria tão ridículo que ele deve saber que estou brincando. Mas quando desliguei o telefone, lembro-me de pensar: ‘Acho que ele não sabia que eu estava brincando.’ “Porque você sabe, ele é muito competitivo”, acrescenta Em.

Ouça a entrevista completa abaixo.

https://youtu.be/9Gbkaw-m-e0

 

ícone

Recomendados para você