Eminem dispara contra críticos de “Kamikaze” em folha de Jornal

Escrito por Fellipe Santos 22/09/2018 às 16:00

Foto: Divulgação

Depois de atacar um número considerável de rappers em seu novo álbum , Kamikaze , Eminem agora está disparando tiros em críticos de música. O rapper comprou um anúncio de página inteira no Hollywood Reporter que cita críticas negativas e se gaba das vendas do projeto.

Matthew Belloni, diretor editorial da revista, twittou uma cópia do anúncio na quinta-feira (20 de setembro). O THR estava entre as publicações para a crítica de Kamikaze e não evita a ira de Shady.

“O trabalho de um artista que está envelhecendo tentando, e falhando, permanecer relevante”, escreveu o crítico Jonny Coleman no review do THR , citado pelo anúncio de Em. O anúncio também cita Mac Hogan, da Pitchfork, chamando o álbum de “mais um ataque surdo e intermitentemente surdo” e Stephen Kearse, da Rolling Stone , declarando o projeto um “campo de treinamento de malucos”, entre outras críticas.

A parte inferior do anúncio afirma que o Kamikaze alcançou o número 1 em 103 países e vendeu 434.000 unidades de álbuns equivalentes nos Estados Unidos em sua semana de abertura. O pager completo se fecha: “Obrigado pelo apoio, viadi**!”

O álbum traz diss para Lil Pump,  Joe Budden, de Tyler, de The Creator, de Lil Xan e de Lord Jamar, da Brand Nubian, entre outros. Linhas direcionadas a Machine Gun Kelly provocaram uma resposta intitulada ” Rap Devil “, ao que Shady respondeu em ” Killshot “.

Veja o anúncio da revista Eminem abaixo.

https://twitter.com/THRMattBelloni/status/1042909336752676864

Recomendados para você