Eminem disse a JAY-Z que não se apresentaria no Super Bowl sem 50 Cent

Foto: Jesse D. Garrabrant / Jamie McCarthy / Ronald Martinez, Getty Images

Snoop Dogg revelou a situação

Já se passaram mais de dois meses desde que Dr. Dre, Snoop Dogg, Eminem, 50 Cent, Kendrick Lamar e Mary J. Blige subiram ao palco durante o Super Bowl de 2022 para fazer um dos shows de intervalo mais incríveis de todos os tempos. Como você já deve ter ouvido, o Doggfather revelou anteriormente que Jay estava tão dedicado a fazer o lendário show acontecer que ele ameaçou encerrar sua parceria com a NFL se eles não aceitassem. A Roc Nation de JAY-Z é a empresa responsável pela curadoria dos shows do Super Bowl há alguns anos.

“Nós nos amamos. Tipo, não secretamente, tipo publicamente, nós nos amamos É o que é, então ele chegou na NFL e disse: ‘F*da-se. Eles se apresentam ou eu desisto’, essa foi a merda mais gângster que vi. Depois perguntei se poderia usar roupas e adereços de gangue e tudo isso… você não pode usar essa merda sabe? E Jay-Z me disse, ‘Vista o que diabos você quiser vestir.’”, revelou Snoop Dogg na época em entrevista com a Tidal.

Capa Anderson .Paak e Eminem
Foto: Kevin C. Cox/Getty Images

De acordo com um dos anfitriões, NORE, Eminem não estava disposto a participar sem a aparição de seu amigo de longa data 50 Cent, que na verdade não apareceu no trailer original e não havia sido anunciado como atração, e foi uma participa~]ao surpresa.

“Eu disse a Jay-Z, ‘Eu tenho que perguntar isso diretamente – quem vai se apresentar no show da NFL?’ Ele me disse, e sinto muito por todos que não entendem, ele disse: ‘O cara branco ligou para colocar o 50 Cent‘”

Ao perguntar quem é o “cara branco” em questão, NORE descobriu que o hitmaker de 4:44 estava falando sobre Eminem, que disse: “Eu não posso me apresentar se não puder trazer 50 Cent comigo”. “Isso é espiritual”, disse o apresentador sobre a exigência do colaborador de “Crack A Bottle”. “Claro, esse é o mano dele”, respondeu Snoop Dogg. “E adivinhe quem é o mano do Dre? Sou eu!”

Confira abaixo o vídeo no YouTube:

Sair da versão mobile