Eminem diz que Rihanna passou DST para Chris Brown em música onde defende agressões do cantor

Escrito por Fellipe Santos 12/11/2019 às 23:29

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

E as coisas pioraram.

O catálogo de músicas não lançadas de Eminem sofreu com alguns vazamentos recentemente. As músicas que surgiram online nas últimas semanas começaram uma conversa devido a Eminem se interessar por assuntos obscenos. Sua colaboração com Joyner Lucas apresentando o desconcertante título e conceito “E se eu fosse gay?” fez olhos estalarem e rostos encolherem. As pessoas também foram levadas de volta a ouvir um trecho de 7 segundos em que Eminem fica do lado de Chris Brown durante seu ataque contra Rihanna em 2009:

“Deixe-me adicionar meus dois centavos.
É claro que estou ao lado de Chris Brown
eu também bateria em uma vadia
Se ela passasse uma coceira pro meu pau, agora”, rima Eminem no trecho.

A versão completa dessa música começou a circular na Internet e mostra Em continuando a refletir sobre essa teoria de que Rihanna tinha uma DST na época. O verso inicialmente pertencia a uma música que apareceu na mixtape de BoB, EPIC: Every Play Is Crucial.

A versão de “Things Worst” neste projeto incluiu um verso de BoB e teve as referências de Rihanna de Em redigidas. O novo vazamento revela a versão solo completa de Eminem para “Things Worst” e as coisas certamente pioram. Ele rima: “Eu não estou brincando Rihanna, onde você conseguiu essa doença venérea?”, dando maior contexto ao trecho vazado anteriormente. No geral, Eminem diz que Rihanna passou uma DST para Chris Brown e que ele também agrediria quem fizesse isso com ele.

Esta versão da música também começa com Em pintando uma cena gráfica dele espancando uma prostituta e a deixando morta. Não podemos compartilhar o link da faixa, por se tratar de um vazamento ilegal, mas ela pode ser encontrada facilmente na internet.

ícone

Recomendados para você