Eminem é criticado por citar ataque terrorista em show de Ariana Grande em seu novo álbum

Escrito por Fellipe Santos 17/01/2020 às 13:15

Foto: Divulgação

Fãs da cantora consideraram a atitude do rapper insensível

Além de ser considerado um dos maiores rappers de todos os tempos, Eminem é conhecido pelo comportamento agressivo, o que pode ser visto em suas letras. O rapper simplesmente não tem medo de falar o que pensa, como bem fez na faixa “Unaccommodating” de seu mais novo álbum, o aguardado “Music To Be Murdered By”, no qual cita o ataque terrorista ocorrido durante o show de Ariana Grande. 

“Mas parece que quanto mais eles estudam minha música, mais me lembram os globos oculares / eu estou vendo minhas pupilas ficarem mais grossas (Uh) / Mas eu estou pensando em gritar ‘bombas por perto’ no jogo / Como se eu estivesse esperando fora de um show da Ariana Grande”, canta o rapper sobre o atentado que deixou 23 pessoas mortas e mais de 130 feridas. 

Como não poderia ser diferente, Eminem foi muito criticado pela letra da música. Muitos dos fãs de Ariana ressaltaram o fato de a cantora ter desenvolvido Transtorno de Estresse Pós-Traumático após o ataque, fazendo com que sua carreira fosse prejudicada. Como assim ele [Eminem] está sendo aplaudido por aquela música? É muito insensível com Ariana e seus fãs”, escreveu uma seguidora. 

Outras pessoas também ressaltaram o fato de Eminem ter lançado o álbum no mesmo dia de estreia do disco póstumo de Mac Miller, o ex-namorado de Ariana Grande morto em setembro de 2018. Eminem, como sempre, permanece em silêncio sobre o assunto e continua a divulgar seu mais novo projeto, que também contém uma série de diss para seu mais novo rival, o rapper Machine Gun Kelly.

Recomendados para você