Eminem fala de bombardeio em show de Ariana Grande em nova música

Escrito por Fellipe Santos 17/01/2020 às 02:46

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Eminem acaba de lançar um novo álbum chamado Music to Be Murdered By. O novo álbum apresenta um verso do falecido Juice WRLD, além de Black Thought, Q-Tip, Ed Sheeran, Young MA, Anderson .Paak e outros. Dr. Dre é creditado na produção por toda parte. O último álbum de Eminem, Kamikaze, também foi lançado como um álbum surpresa em 2018.

Logo na primeira faixa, o rappe faz referência a seu feudo com Machine Gun Kelly antes de  referenciar o atentado em Manchester em 2017 que matou 22 pessoas em uma apresentação de Ariana Grande. Não é a primeira vez que ele faz essa referência em uma música. “Estou pensando em soltar bombas  no jogo como se estivesse do lado de fora de um show da Ariana Grande.” rima o rapper.

Esta não é a primeira vez que o artista faz comentários insensíveis sobre o atentado em uma música. No passado, Eminem lançou um freestyle de 11 minutos intitulado “Kick Off”. Gravado no Shelter at St. Andrews, em Detroit, a música mostra o rapper voltando às suas raízes, tanto em um retorno literal ao local de Detroit que abrigou um dos seus primeiros shows de todos os tempos, e em um retorno estilístico de falar abertamente sobre seus colegas de Hollywood de forma pejorativa.

“Ver Ariana Grande cantar sua última música da noite. E enquanto o público do maldito show está indo embora, detona o dispositivo amarrado à sua região abdominal… eu não vou terminar isso por razões óbvias”. rima o rapper em um trecho.

Você pode conferir o novo álbum de Eminem abaixo.

ícone

Recomendados para você