Eminem foi nomeado ao Grammy por música onde ele diz ter vendido a alma pela premiação

Escrito por Fellipe Santos 09/12/2018 às 08:00

Foto: Divulgação

Isso é bastante irônico.

Se você estivesse prestando atenção literalmente a qualquer fonte de notícias de entretenimento esta semana, você notou que as indicações ao Grammy foram anunciadas. Enquanto seus líderes poderiam ter sido previstos com facilidade, os Grammy são surpreendentes anualmente. Considerando o quão potente seu retorno acabou sendo, Eminem estava quase garantido para conseguir um nomeação do Grammy para Kamikaze. Enquanto ele foi deixado de fora da categoria “Melhor Álbum de Rap”, Em foi indicado para “Melhor Canção de Rap” por “Lucky You”. A seção é bem carregada, pois traz “Sicko Mode”, “God’s Plan”, “Win” e “King’s Dead”. Nós vamos ter que esperar e ver como os eleitores votam, mas por enquanto, as pessoas estão focadas na pura ironia de Em.

“Eu ganhei alguns Grammys, mas vendi minha alma para pegá-los”, diz Shady na música. Ele foi um pouco mais duro em algumas outras músicas do Kamikaze, mas os organizadores do Grammy não devem ter escutado isso. Quando a música começa, Joyner Lucas afirma que queria um Grammy toda a sua vida, mas que provavelmente nunca iria aparecer em seu caminho. Talvez esta seja a sua chance.

Joyner Lucas também foi indicado na categoria de Vídeos Musicais por “I’m Not Racist”. Eminem já foi indicado para um total de 44 prêmios na história da premiação.

Recomendados para você