Eminem não irá lançar álbum chamado “Marshall Law”

Os fãs de Eminem acreditavam que um novo álbum do rapper seria lançado.

Na segunda-feira (16 de março), os fãs do Eminem sonharam que o rapper de Detroit poderia lançar um novo álbum chamado “Marshal Law”, tudo por causa do senador da Flórida, Marco Rubio. Mas na verdade tudo não passou de um erro que acabou se transformando em boato muito grande. O erro de Rubio ocorreu quando ele se referiu a “Lei Marcial” como “Lei Marshall” ao falar sobre empresas fechando devido o coronavírus. “Por favor, pare de espalhar boatos estúpidos sobre a lei de marshall. COMPLETAMENTE FALSO”, escreveu ele no Twitter. “Continuaremos a ver encerramentos e restrições às horas de negócios não essenciais em certas cidades e estados. Mas isso NÃO é lei marshall”.

Logo após a publicação, Rubio percebeu seu erro e se corrigiu. “Peço desculpas pelo erro de digitação”, disse ele. “Era para digitar boatos estúpidos sobre lei marcial, não lei marshall”. Infelizmente para Rubio e fãs, “Marshall Law” explodiu no Twitter e se tornou um tópico de tendência, com os admiradores de Shady assumindo que um novo álbum do Eminem – o primeiro nome de Shady é Marshall – estava de fato a caminho. Antes que os apoiadores de Eminem pudessem comemorar, ele surpreendeu a todos no Twitter com a verdade dura e fria. “Desculpe pessoal … Marshall Law nãp existe”, revelou.

Felizmente para stans Eminem ardentes, ele já entregou um punhado de novas músicas no início deste ano, quando ele lançou seu álbum Music To Be Murdered  By, que teve sua estréia no topo da Billboard 200. O álbum apresenta participações de Juice WRLD, Don Toliver, Black Thought, Royce Da 5’9 ‘e muito mais.

 

 

 

Sair da versão mobile