Eminem pede para Pete Davidson parar de fazer paródias sobre ele

Escrito por Fellipe Santos 23/05/2022 às 07:45

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Os dias de Davidson no “Saturday Night Live” chegaram ao fim.

Após anos sendo destaque no Saturday Night Live, o comediante Pede Davidson fez sua apresentação final no programa no último final de semana. Sua apresentação ainda contou com a participação surpresa de um nome do hip hop, o rapper Eminem, que apareceu detonando as paródias anteriores do comediante sobre ele suas músicas.

Em sua última apresentação no programa, Pete deu seu próprio toque no sucesso de 2001 de Dr. Dre e Slim Shady, “Forgot About Dre”, renomeando a faixa para “Forgot About Lorne” como um homenagem ao seu chefe e criador do programa noturno, Lorne Michaels. A esquete foi supostamente cortada pelo tempo, mas foi disponibilizada completamente no Instagram.

Capa Pete Davidson

Foto: Reprodução

Depois que Davidson terminou de exibir algumas das maiores conquistas de seu superior na televisão e no cinema, Eminem apareceu bem a tempo de solicitar que o ator de Good Mourning parasse de fazer vídeos de paródia. “Pete, o que você está fazendo, cara?” o rapper de 49 anos perguntou ao comediante.

“É outra paródia, é como outra homenagem ou algo assim?” a estrela 8 Mile continuou. “Sim, é como o terceiro,” Davidson respondeu; no passado, o público do SNL o viu fazer uma paródia da NFT com Jack Harlow para “Without Me”, um visual em preto e branco para “My Name Is” e uma colaboração real com o próprio Eminem em uma faixa chamada “Stu” em 2020.

Sem papás na língua, o rapper disse ao nativo de Staten Island: “Eu simplesmente pararia. Todos eles são uma merda. Por favor, pare, é muito ruim”. Davidson, obviamente confuso com a crítica, respondeu: “Honestamente, fazemos isso porque amamos muito você, Marshall. São como um tributo”. Eminem, no entanto, não concorda. “Pete, não faça isso de novo”, ele exige.

Veja o vídeo abaixo.

ícone

Recomendados para você