Eminem recusou R$40 milhões para show único na Copa do Mundo no Catar

Capa Eminem e 50 Cent

Foto: Reprodução

Eminem e 50 Cent foram convidados para um show na Copa do Mundo no Catar.

Eminem ganhou alguns grandes cheques em seu tempo como rapper, mas isso não significa que ele não recusará oportunidades como a que lhe foi apresentada na Copa do Mundo do ano passado no Catar. O amigo de longa data do rapper e ex-artista da Shady/Aftermath 50 Cent parou no Big Boy’s Neighborhood esta semana para promover a segunda temporada de seu programa de TV BMF.

Durante a entrevista, o magnata da G-Unit explicou que após sua performance no premiado Super Bowl Halftime Show do ano passado com Dr. Dre, Eminem, Snoop Dogg, Kendrick Lamar e Mary J. Blige, ele e Eminem receberam uma oferta para se apresentar na Copa do Mundo FIFA de 2022 no Catar.

“Por causa do Super Bowl, recebi uma proposta para a Copa do Mundo”, disse 50 Cent a Big Boy. “Eles tinham um orçamento de US$ 9 milhões para isso. Então eles iam dar – eu teria pegado 1 mi. Então os outros oito teriam sido para Em.” 50 Cent acrescentou que, se alguém estivesse querendo fazer um “show único”, provavelmente faria o “maior evento esportivo ao vivo do mundo”, mas não Eminem.
Assim que a oferta chegou, 50 ligou para o empresário de Eminem, Paul Rosenberg, para discuti-la, mas a oferta acabou sendo recusada – embora não esteja completamente claro se a notícia da oferta chegou diretamente ao Em. “Liguei e falei com Paul e todos ao seu redor”, explicou Fif. “Eles disseram, ‘Ele não vai fazer isso.’”

Enquanto Eminem e sua equipe podem ter recusado a Copa do Mundo, 50 disse que uma oportunidade que eles aproveitaram foi reformular o filme 8 Mile da lenda de Detroit e transformá-lo em uma série de TV.

Veja o vídeo de 50 falando sobre a Copa do Mundo abaixo:

Sair da versão mobile