Eminem teve que deter invasor em sua sala após segurança dormir durante trabalho

Escrito por Felipe 01/05/2020 às 09:45

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Um homem foi preso com acusações de invasão de primeiro grau a uma casa e destruição maliciosa de um edifício depois de supostamente invadir a residencia do rapper Eminem em Detroit.

 

De acordo com um relatório da TMZ, o incidente ocorreu no início do mês passado, aproximadamente às 4 horas da manhã, e o próprio Eminem teve que confrontar o intruso, identificado como Matthew David Hughes, 26 anos. A equipe de segurança de Eminem não teria sido despertada pelo som de um alarme que foi acionado quando Hughes supostamente entrou pela janela da cozinha. Um representante de Eminem disse a XXL que, apesar dos relatos, o rapper não estava dormindo nem chamou a segurança, a quem o TMZ afirma estar dormindo quando o incidente ocorreu. Eminem também deteve Hughes até a polícia chegar.

O intruso foi preso em 6 de abril e teria sido acusado de invasão de residências em primeiro grau e destruição maliciosa de um edifício. Ele está detido na cadeia de Macomb County sob fiança de US $ 50.000.

Em outras notícias, Eminem fez outra doação para os esforços de alívio de coronavírus. Depois de fornecer ” espaguete” aos profissionais de saúde do Sistema de Saúde Henry Ford em Detroit, o rapper anunciou que está doando um par de sua cobiçada colaboração do Air Jordan 4 com a Carhartt. Em compartilhou via Instagram na quarta-feira (28 de abril) que ele se uniu ao site de leilões de calçados StockX para vender os chutes e doará os recursos para o Fundo de Resposta de Solidariedade COVID-19.

Os pares do Jordan 4 Retro “Carhartt x Eminem” estão atualmente à venda por US $ 20.000 e US $ 28.000 no StockX. O sapato foi lançado em 2015, quando Em e Jordan Brand colocaram apenas 10 pares no eBay para venda. Os recursos foram para a Marshall Mathers Foundation na época.

ícone

Recomendados para você