Empresário de 6ix9ine membro dos Bloods admite ter baleado 5 pessoas em uma noite

Escrito por Fellipe Santos 26/09/2019 às 19:54

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Então, agora sabemos como Shotti conseguiu seu nome.

Finalmente, as coisas estão começando a fazer sentido. Se alguma vez você já se perguntou por que o ex-empresário de Tekashi 6ix9ine, Kifano ‘Shotti’ Jordan, tem esse apelido, a resposta acaba de se tornar mais clara. Depois de ser condenado a quinze anos de prisão por seu papel nos crimes da Nine Trey Gangsta Bloods, a voz de Shotti foi ouvida em várias gravações de áudio durante seu julgamento no tribunal, e esses áudios acabam de vazar.

De acordo com DJ Akademiks, aliado de 6ix9ine, uma das partes mais fascinantes deste julgamento mostrou a turbulência interna entre Shotti e Harv na gangue, que se espera venha a ser condenado hoje. Depois foi revelado que o motorista de 6ix9ine é um informante do FBI, desde antes da queda Nine Trey. Agora, uma nova fita apareceu, que mostra Shotti admitindo atirar em cinco pessoas diferentes em uma única noite.

Na transcrição divulgada hoje, Shotti admite disparar tiros em cinco pessoas diferentes para um colega de gangue. Jorge Rivera, o motorista, capturou a gravação e Shotti se gabou de que ele era o melhor da gangue agora que ele fez o trabalho sujo para o chefão, Mel Murda. “Eu ganhei minhas chances”, diz ele na fita.

Em outras gravações vazadas , os membros da gangue podem ser ouvidos dizendo que você pode ser um atirador ou um traficante na Nine Trey. Você não pode ser os dois. Portanto, Shotti provavelmente estava se sentindo desvalorizado no sistema, lutando pelo poder ao lado de Harv e cometendo crimes contra seus rivais para provar seu valor.

Assista ao relato de Akademiks sobre a situação abaixo.

ícone

Recomendados para você