Empresário de Eminem, Paul Rosenberg fala sobre o álbum descartado ‘SHADY XX’

Escrito por Felipe 17/09/2020 às 09:35

eminem - paul rosenberg
Foto: Divulgação

Houve uma discussão sobre um projeto do Eminem descartado esta semana depois que o designer Mike Saputo compartilhou os logotipos Shady XX não usados para o 20º aniversário da Shady Records. No entanto, o empresário de Eminem abafou todos os rumores de que incluiria qualquer nova música da gravadora.

Paul Rosenberg acessou o Twitter na noite de terça-feira (15 de setembro) para esclarecer as alegações. “Nada disso é preciso”, disse ele em um tweet de citação. “A arte foi criada para uma caixa de vinil que foi sucateada devido ao tempo de produção. Desculpem rapazes.” Indicando que na verdade não eram artes para um álbum.

A postagem original de Saputo no Instagram sobre Shady XX dizia que ele estava projetando ativos para Shady XX em 2019. “Então, em algum momento do ano passado, começamos a trabalhar em algumas coisas para comemorar os 20 anos de Shady”, escreveu Saputo. “Eu desenvolvi uma tonelada de logotipos e outros recursos para ele. Terminado o projeto, infelizmente, nunca foi lançado. Então, fiquei com um monte de coisas que achei que ficaram muito boas, mas nenhum lugar para usá-las. Essa é a vida do design. ”

Alguns dos atuais artistas da gravadora acessaram o Twitter para responder às novidades sobre o Shady XX. O fundador da Griselda, Westside Gunn, twittou: “Você aprende algo novo todos os dias”, enquanto o rapper Boogie de Compton concordou, dizendo: “Definitivamente lol.”

Saputo também desenhou a capa do álbum Shady XV, um projeto que comemora os 15 anos da Shady Records, em 2014. No primeiro disco, trazia novas músicas de Eminem, Slaughterhouse, Bad Meets Evil, D12 e Yelawolf.

Recomendados para você